26.4.13

save the date 4.5.2013


Pois bem. Parece que amanhã vai estar assim para o fresco. Aqui, na zona onde moro são esperados somente 15ºC. Como tal, decidi adiar a corrida junto ao rio para o fim-de-semana seguinte. Para primeira corrida, e pela beleza do espaço, acho que o Sol é fundamental para aqueles que desconhecem esta zona ficarem a par dos seus reais encantos.

Por isso, a corrida irá realizar-se no dia 4 de Maio e tem início previsto para as 10 horas. Eu estarei lá. E irei receber quem se quiser juntar a mim. Para os interessados, relembro que correr não é obrigatório. Correr, andar, pedalar ou patinar. Tanto faz. O objectivo é alertar para a importância de uma prática desportiva regular. E sempre dá para conviver.

Para quem estiver a pensar aparecer (e caso exista esse interesse) é ainda possível organizar um almoço num restaurante aqui da zona. Daqueles onde se come bem e paga pouco. Durante a próxima semana irei voltar a falar desta iniciativa. Para já, deixo uma imagem de parte do percurso, que se destaca por ser plano e que não deverá exceder os seis quilómetros na sua totalidade. Recordo também que existem diversos espaços verdes que são ideais para as crianças se divertirem. O ponto de encontro será perto do cacilheiro/restaurante que se vê na imagem.



Quem quiser aparecer, que ponha a mão no ar! 

19 comentários:

  1. E eu a pensar que o "save the date" era para anunciar um casamento he he he

    ResponderEliminar
  2. Boa corrida! Parabéns pelo blog, visito todos os dias!

    ResponderEliminar
  3. Boa iniciativa. Onde é que vai mesmo ser a corrida? :)

    ResponderEliminar
  4. É uma excelente iniciativa. Se estivesse mais perto aderia. Divirtam-se. :)

    ResponderEliminar
  5. Posso pedir uma coisa? Aqui vai o pedido: a casa do pessoal aqui do burgo, tem muitos associados que adoram correr, pedalar, patinar, dar à língua, etc. Se p.e. tivesse o percurso definido e o restaurante onde os participantes recuperam da falta de oxigénio, eu poderia publicitar por aqui. O que acha?
    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Acabei de colocar um post onde respondo a tudo isso. Acho eu :)

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Excelente local, boa corrida/caminhada/... :)

    ResponderEliminar
  8. Adoraria ir mas ainda nao sei se trabalho :(

    Como se vai para aí de Comboio?

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te o barco. Pois sais no Seixal e ficas relativamente perto do ponto de partida.

      Se quiseres comboio, sais na estação do Fogueteiro e depois é sempre a descer até ao rio. Ficas é perto do meio do percurso.

      Abraço

      Eliminar