5.4.13

prova superada

Gosto de desafios. Daqueles que me são propostos. Mas não só. Também gosto de me desafiar. Ao longo desta semana sabia que mal teria tempo para me coçar. Estava ciente daquilo que tinha de empacotar, carregar, transportar, carregar novamente, montar e arrumar.

Sabia que tinha contratos para assinar e que possivelmente estaria sem acesso à internet pelo menos um dia. Mesmo assim, desafiei-me a alimentar o blogue como se fosse uma semana normal na minha vida. Sem que isto significasse um atraso na mudança. Por mais curto que fosse esse atraso.

Chegada a noite de sexta-feira, acho que posso dizer que superei a prova que lancei a mim mesmo. É certo que ainda não tive tempo para me dedicar aos comentários mas enquanto o corpo gritava com dores consegui lembrar-me de textos para escrever, sendo que tudo aquilo que envolve uma mudança acabou por servir de inspiração.

Sinto-me de rastos. Estou muito cansado. Mas, ao mesmo tempo sinto-me um concorrente do jogo do ganso (quem se lembra?) que quando terminava uma prova com sucesso ouvia os apresentadores dizerem: "prova superada!"

Enviado do meu iPhone

18 comentários:

  1. Tambem acho, até porque as vezes que vim ao blogue havia sempre post's para ler e comentar, portanto para mim nem parece que andaste em mudanças, conseguiste fazer tudo.Well done!!!!

    Bom fim de semana!!
    (e descansa)

    ResponderEliminar
  2. Agora é descansar um bocado:))))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejas muito feliz na nova casa :) O nosso espaço, espelha sempre um bocadinho de nós próprios, vale sempre o esforço e nunca nos falha. Está sempre à nossa espera!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho reparado que tens postado muito do telemóvel... mas ainda bem que já voltaste ao normal. ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora então bom descanso, parece merecido!

    ResponderEliminar
  6. Então não? Quem não se lembra dessa grande "deixa"? ;) Bom descanso... eu ando a precisar de me inspirar nesse teu desafio, mas para te vir ler, que tem sido difícil!!:S Mas lanço o desafio a mim mesma para a semana voltar a estar "em dia" no teu blog!!;) blog!! Não vai ser fácil, mas vou tentar....lol;)
    Bom fim de semana, pelos visto em novo terreno!!;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo esforco de não nos deixares sem a tua companhia ,mesmo em mudancas! Relaxa e boa sorte para esta nova etapa. Bjinhos muitos. Maria

    ResponderEliminar
  8. Presumo que as mudanças ja terminaram certo? Assim posso dizer com orgulho que ja tenho net de novo e pronto para t melgar xD

    Abraço

    ResponderEliminar