10.4.13

mulheres, aproveitem que os homens não duram sempre


Mulheres, aproveitem para fazer tudo aquilo que desejam fazer com um homem. Seja para o amar. Para discutir. Para ir ao cinema. Para brincar ou mesmo para montar mobílias, desentupir canos ou fazer obras. Não importa aquilo que querem fazer. Importa é que o façam. Porquê? Porque o sexo masculino estará extinto dentro de cinco milhões de anos.

Quem defende esta teoria é Jennifer Graves. A investigadora australiana apoia-se na fragilidade do cromossoma Y, gene que determina o sexo masculino (há três milhões de anos este cromossoma tinha cerca de 1400 genes sendo que agora tem menos de 100 e com tendência a diminuir). A cientista diz ainda que estamos perante um “acidente evolutivo.” Contudo, Jennifer não sabe o que acontecerá quando o cromossoma Y desaparecer na totalidade fazendo ainda uma comparação com uma espécie de roedor que habita no Japão e que se reproduz sem o cromossoma Y.

Por fim, Jennifer Graves não acredita no fim da humanidade defendendo que a desintegração do cromossoma poderá levar a que um outro cromossoma – não especifica qual – desempenhe o seu papel originando assim uma nova espécie.

Supondo que isto é real e imaginando que dentro de cinco milhões de anos teremos um novo homem, que alterações gostariam de fazer ao homem actual? Que upgrade faziam ao novo homem?

36 comentários:

  1. Multitasking. É o que mais falta me faz. E já agora, porque pedir não custa, um pouco de memória auditiva, já que ela diz que nunca oiço nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau finalmente um homem que admite que não conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo ;) Mas isso não mudava.. Temos que ter alguma coisa para nos sobrepormos ahah

      Eliminar
    2. Gostei da sinceridade :)

      100manias, acho que os homens também conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo. Só que vocês fazem de saltos :)

      Eliminar
  2. Eu gosto deste ser, o homem, tal como ele é presentemente, não fosse eu uma rainha num reino de 1 rei e 2 príncipes ;)
    Mas prontes, já que é para fazer um upgrade que o próximo venha sem pêlos, daqueles incomodativos ;)

    ResponderEliminar
  3. Novo homem? Não seria antes uma nova mulher mais máscula? Fico feliz por nessa altura este corpo e esta mente não fazerem mais parte deste Universo...livra!

    ResponderEliminar
  4. Só daqui a 5 milhões de anos??? ohhhhhhhhhhhhh
    loool

    Não mudava nada, gosto deles com defeitos, tudo o que é perfeito enjoa :)

    Bom dia, bjs

    ResponderEliminar
  5. Upgrade? Pronto...é mais ou menos isto:

    http://youtu.be/W7ZrBCY9ipI

    Será que é possivel? :P

    ResponderEliminar
  6. Nao acredito muito nesse estudo, mas vá, ora o que e' que mudava na espécie.... Acho que nada! Sabes que nos queixamo-nos, queixamo-nos, mas depois chegada a hora da verdade...nao mudávamos nada :D

    ResponderEliminar
  7. Hum... seguindo o exemplo dado pela Ariel, que tal, homem que adivinhe pensamentos mas só quando eu quiser? :D
    Mas se a evolução vai nesse sentido, o que vai resultar será um ser hermafrodita? Ou um ser que consegue mudar de sexo conforme a necessidade da colónia, como o peixe palhaço, entre outros? :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os homens adivinham muita coisa :)

      Nem quero imaginar como será o futuro daqui a cinco milhões de anos...

      Eliminar
  8. Upgrade?
    Que não ressone.
    Que com o avançar da idade não fique velho babão, que adora passear nos transportes públicos, para apalpar rabos e assobiar músicas idiotas.
    Que se ficar careca, não se arme em idiota a gastar laca para ter uma vela de windsurf a fazer de cabelo.
    Que quando ficar velho, não vá para a praia, espreitar mamas e rabos.
    Que os pelos do nariz não cresçam por forma a fazer do nariz um relvado.
    That's all folks!
    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo parar de rir. Obrigado :)

      Eliminar
    2. ahaahaahahahahahahahahahahahaahahahaahahahaahahaahahahaahahaahah depois disto sou incapaz de acrescentar o que quer que seja

      Eliminar
  9. Xii...vou ter de me começar a alimentar melhor e a fazer exercicio de modo a ver se faço como o manuel de oliveira e me aguento mais uns milhoes de anos para receber os meus upgrades que tou certo q a minha futura mulher ira apreciar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como seria viver cinco milhões de anos? Consegues imaginar?

      Eliminar
    2. Nao consigo é imaginar a idade e o valor da reforma daqui a tantos anos assim xD

      Eliminar
  10. Tirando o gostinho irritante que costumam ter por jogos de computador e consolas, eu não lhes mudava nadinha. :D

    ResponderEliminar
  11. Menos egocentrismo ,será pedir muito?

    ResponderEliminar
  12. Ehehehe! Aqui está, mais um assunto controverso. O upgrade dependeria do tipo de homem que é Hoje. E como nenhum é igual, é difícil prever que mudanças seriam necessárias. :)

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Homem,

    assustas te me ...pois alguns Homens fazem nos muita falta, pelo sentido prático das coisas, pelo espírito amigo, pela sensualidade, pelo lado aventureiro , pelas belezas in e out!

    o que faz falta é mesmo criar mais cromossomas Y para se inverter estas tendências Yinvertidas que por aí andam! sem ofensa claro!
    mas tudo o que é contra natura, é tal como a palavra diz ..."contra natura""".
    bjitos e boa vistas aí pela casa nova !
    Maria

    ResponderEliminar
  14. Upgrade ?????....deixa para lá! ainda que com todas aquelas pequenas implicações que nos aborrecem nós gostamos muito de vocês :) vamos-nos todos ajustando e o resultado vai saindo benzinho :)

    ResponderEliminar