10.3.13

amanhã, depois de amanhã ou no dia seguinte

A mudança deixou de ser uma miragem passando a ser uma realidade cada vez mais próxima. Isto exige que comece a arrumar as coisas para preparar a mudança de apartamento.

Não me considero um molengão nem preguiçoso. Aliás, quando é para arrumar as coisas faço tudo relativamente depressa. Porém, como bom português, acho que tudo pode ser feito amanhã, depois de amanhã ou no dia seguinte. Tenho de perder este mau hábito. E é já!

Enviado do meu iPhone

22 comentários:

  1. Como eu te compreendo!

    E olha que de "fazer mudanças" percebo eu!! :(

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho:))))))
    Vai valer a pena!!!!

    Jinhosssssss

    ResponderEliminar
  3. deixamos tudo para a última!força nisso e se precisares de ajuda, fazes aqui um pedido que de certeza que mãozinhas não te vão faltar ahaha

    :D beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aproveita para selecionar coisas e despachar uma série delas... as mudanças são boas para isso!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte com isso. Se há coisa que detesto são mudanças.
    Já fiz mudanças umas 5x e não desejo tal coisa a ninguém. :)

    ResponderEliminar
  6. Deixa estar que eu também estive em mudanças e muita da arrumação foi feita até à ultima. Tudo isto porque envolveu alguma nostalgia e lembrar os bons momentos naquele espaço fez com que a coisa fosse demorada! ;)

    ResponderEliminar
  7. Mudanças à português :P Com tranquilidade tudo se faz e se em cima do joelho melhor. Parece que adoramos fazer as coisas sob pressão. :)

    http://qaoquadrado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai...as mudanças...empacotar e desempacotar...pode ter tanto de engraçado como de atrofiante. Conselho: breathe....várias vezes :)

    ResponderEliminar
  9. Até me faz comichão ouvir falar em mudanças..Adoro, mas no último ano já fiz algumas 6 ou 7 de amigas minhas e em tempo record...Ufa, que canseira:)))
    No teu caso, boa sorte, uma mudança é sempre uma coisa boa, aproveita para disfrutar e fazer uma limpeza...é sempre uma oportunidade para fazer uma triagem do que já não necessitas..vais encontrar coisas que nem te lembravas que existiam:) Beijocas

    ResponderEliminar