23.1.13

nem sei que título dar a isto

Estar em casa permite-me treinar mais cedo e evitar o período de maior afluência no ginásio. Evitar a confusão permite-me falar mais entre os exercícios. O que fiz hoje.

O tema da conversa era a estreia de Odisseia, o novo programa de Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington. Disse que tinha apreciado o primeiro episódio e revelei o gosto pelo humor menos convencional. A conversa prosseguiu e comecei a falar dos actores portugueses que aprecio mas que, na minha opinião, são pouco aproveitados em televisão. Isto prolongou-se e dei por mim sentado num aparelho a falar sobre um actor que surpreendentemente não é despedido.

Foi nessa altura que vivi aquilo que chamo de momento "ups! my bad." Estava a conversar com um amigo quando uma senhora se aproxima de nós (estavam três pessoas a treinar aquela hora e o meu amigo é o dono do espaço). Sorridente, aproximou-se cada vez mais. Comecei a pensar: "está a gostar da conversa e vai dar a sua opinião." Ela olhou nos meus olhos, sorriu e disse apenas: "ainda vai usar a máquina?"

Foi a minha vez de sorrir. Depois pensei: ups! my bad, e fui à minha vida.

Enviado do meu iPhone

29 comentários:

  1. Nao gostei do programa.

    ResponderEliminar
  2. Pois...se calhar a senhora nem vos estava a ouvir ou então ouviu e nao percebeu nada do assunto. Eu sempre ouvi dizer, (quando nao se tem voto na materia mais vale estar calado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era impossível não ouvir. Mas parecia mesmo que queria participar na conversa. Algo que não tinha mal nenhum. Só que a saída dela foi brilhante.

      Eliminar
  3. Titulo: Coisas a não fazer, nem com o ginásio meio vazio. :D

    ResponderEliminar
  4. Esteve bem a senhora! ;)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não será melhor continuar a ir nas horas de maior afuência? Parece-me que será mais produtivo, a nível fisico, claro.
    falar é bom, mas os ginásios têm outro objectivo.

    Não vi a série.

    A Tv ocupa cada vez menos espaço na minha vidinha.

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro quando está mais calmo porque há uma menor probabilidade de ter de alterar o esquema de treino. Só que ontem deu para conversar uns cinco minutos.

      Obrigado

      Eliminar
  6. Comigo podes falar sobre a Odisseia. :) Eu gostei!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Nada disso. A senhora quase que tem idade para ser minha mãe. Mas foi um momento muito bom :)

      Eliminar
  8. E treinaste? :)

    curtosinstantes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. :) nhummmm...também não sei que titulo dares..talvez....oooopppppssssss :)

    ResponderEliminar
  10. Está aí coisa que evito fazer num ginásio. Dar à língua. Gosto de focar-me no objectivo pretendido para o que me leva até lá. No entanto, de facto, o ginásio é bem propício para este tipo de situações. Quando damos abertura, claro. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da tua opinião. E claro que dou abertura. Sou daquelas pessoas que cumprimenta toda a gente. Irrita-me aquelas pessoas que entram no balneário, por exemplo, e nem um boa tarde dizem. Não compreendo.

      Eliminar
  11. Deixei o ginásio, porque a conversa, sentado nas máquinas, durava mais que o exercicio em si eheheh

    ResponderEliminar