13.1.13

ficavas bem na casa dos segredos

Cada vez que vejo Vítor Pereira falar fico com a ideia de que o senhor dava um belo concorrente da Casa dos Segredos. Vejo ali algo de Fanny misturado com traços de Alexandra e com um cheirinho a Susana e Cátia. Acho que o treinador do Porto ia dar-se bem num ambiente de discussões constantes. E era capaz de lhe fazer bem ao stress.
 
Já agora, gostava de ver o dia em que um treinador assume que foi ajudado pelo árbitro. Sabem dizer tudo aquilo que foi mal feito. São os primeiros a atirar o máximo de pedras possível. Mas, nos momentos em que ganham jogos com a ajuda do senhor que veste de preto nunca falam. Nessas alturas dizem sempre que o homem do apito fez um jogo exemplar e que não há nada a apontar.

25 comentários:

  1. Não percebi este post, recuso-me a ver esse programa :)

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de te ver a ti lá na casa penso que tens um misto de Wilson com o Cláudio e a loucura da Cátia,lol

    ResponderEliminar
  3. Com isso do Vítor concordo. Acho bem que esse senhor, mais do que ambiente de discussões, haveria de gostar de estar com essas meninas. Para mais sem ter de pagar... ahahahah (aiii que agora fui mazinha!)

    Ainda assim, discordo da Amiga da Onça. És capaz de ficar bem em qualquer casa... menos na casa dos segredos! :)

    ResponderEliminar
  4. Um dia ainda espreito a casa dos segredos, só para ver se percebo do que vocês tanto falam...
    Felizmente, hoje não é o dia!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso. Vês o VP a gritar que nem um louco. Depois imaginas aquilo vezes vinte e tal e todoso na mesma casa. Serve! :)

      Eliminar
  5. Caro homem sem blogue, penso que está a ser injusto. Acabou de assistir a um caso em que vários individuos que estão sempre a atirar pedras admitiram ter sido ajudados... Quanto à casa dos segredos também está a ser injusto: o nivel intelectual do Sr das madeixas adapta-se melhor ao formato do programa. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma piada sem maldada. Na realidade enfiava os treinadores, directores e políticos todos na mesma casa :)

      Eliminar
  6. Ontem o senhor estava mesmo frustrado! Azarito.

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o último parágrafo, HSB. Mas repara: uma coisa é o tanto que os treinadores falam quando o árbitro não vê (propositadamente ou não, não vem ao caso) alguma coisa. Outra coisa é assinalar uma falta que viu e não mostrar amarelo porque não lhe apetece, como no caso daquele que seria o segundo amarelo ao Matic. Acho que essas situações são mais difíceis de digerir. Especialmente por treinadores que continuam a ter de provar o seu valor (como é o caso do VP) face a uma legião de adeptos insatisfeitos.

    No fundo penso que a intenção dele é mais a de se defender (dos portistas), do que a de atacar alguém. Ao jeito de: "A culpa não foi minha".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo essa opinião sobre o VP. Mas repara uma coisa. Ontem, depois do 2-2 só o Benfica é que teve uma chance clara de golo.

      Se o Matic devia ter visto o segundo amarelo? Devia. Porque não viu? Porque o árbitro teve a capacidade de perceber que deveria ter feito o mesmo com o Moutinho se não demorasse tanto tempo a mostrar o primeiro amarelo.

      Se o Maxi devia ter sido expulso? Devia, tal como devia o Fernando quando pisou o Gaitan de propósito.

      Acho que o jogo foi equilibrado e culpar o árbito é mau. Depois, diz que o Benfica jogou ao pontapé para frente e a aproveitar bolas paradas.

      O Porto marcou um golo de bola parada e teve um oferecido pelo Artur. O Benfica marcou dois golos de bola corrida. O homem estava possuído.

      Obrigado pelo desabafo desportivo :)

      Eliminar
  8. Como te percebo, concordo em absoluto.

    Ele leva o discurso ensaiado...

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Acho que estas atitudes são um complexo de inferioridade brutal.

      Eliminar
  10. Só para esclarecer uma dúvida: No último paragrafo estavas a referir-te ao Jorge Jesus certo?! A descrição é perfeita. Quanto ao programa não conheço o suficiente, mas já passei por lá algumas vezes e só pela forma como por ali se mascam as palavras, acho que mais uma vez te equivocaste, o Jorge Jesus se sentiria a jogar em casa!

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O único treinador que não incluo no último paragrafo é o Pep Guardiola. É o exemplo do que deve ser um treinador moderno.

      Eles ficavam todos bem fechados numa casas.

      beijos :)

      Eliminar
  11. Deu num empate não fosse os dois incriveis frangos do brazuka. Estava a torcer pelo Benfica, mas com uma performance daquelas do guardião...não há "torcida" que valha!
    O meu verdinho conseguiu ganhar ao Olhanense...uau!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um jogo equilibrado. Até nos frangos. Um para cada lado.

      A vitória do Sporting é o momento desportivo dos últimos oito meses :)

      Eliminar
  12. Opah, comparado com a Cátia só o JJ eheheh

    ResponderEliminar