14.12.12

não acaba mas está cada vez mais louco

A profecia Maia diz que o mundo está perto do seu final. A Nasa dá-se ao trabalho de fazer um vídeo a explicar que as pessoas podem fazer planos para 2013 que o mundo está longe do seu fim. O mundo pode não acabar em breve mas está cada vez mais louco. Disso não tenho dúvidas.
 
Primeiro, foi a enfermeira que se enforcou. Isto depois de ter cometido um erro genuíno que qualquer pessoa de bom coração poderia cometer. Acreditou que falava com a Rainha de Inglaterra e transferiu uma chamada. Ao saber que se tratava de uma brincadeira de uma rádio decidiu acabar com a própria vida. Acredito que a senhora tenha sido repreendida pelos superiores e gozada por toda a gente. Agora, daí a optar por enforcar-se, sendo mãe de duas crianças, vai uma grande distância. É algo incompreensível.
 
Depois disto, surge a notícia da tentativa de assassinato de Justin Bieber. Dana Martin, um homem que cumpre uma pena de 978 (não são números a mais) anos de prisão, planeou castrar e assassinar o cantor. Para o efeito contratou dois homens, existindo uma recompensa de 2500 dólares por cada um dos testículos de Bieber.
 
Ao que tudo indica, Dana Martin, que tem uma tatuagem do cantor na perna, é obcecado por Bieber e terá ficado revoltado porque o cantor não respondeu às suas cartas. O mundo só pode estar louco. Um homem de 45 anos tem uma fixação por um miúdo de 18 e pensa na sua morte porque não tem resposta a cartas? Se há coisa que me assusta é o fanatismo extremo. E a continuar assim, não sei onde vamos parar...

44 comentários:

  1. Infelizmente já nada disso me surpreende.

    Podemos acrescentar à loucura da perseguição aos locutores responsáveis pela brincadeira.
    Correu mal é certo, porque a enfermeira se suicidou, mas não passou de uma uma tentativa de humor. (eu fui das que me ri da situação, até porque foi uma má imitação ;))

    Certamente que ninguém pensaria nas proporções que iria tomar.

    Quanto ao Bieber...admito que eu pagava para calar o puto. (não apagá-lo, só calá-lo mesmo...) Ser irritantezinho, aquele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi uma entrevista dos dois e disseram que alguém lhes ia desligar o telefone na cara e pretendiam usar isso no programa. A ideia deles nunca foi ter uma história daquelas.

      Daí à mulher matar-se vai uma grande distância. Volto a dizer, acho que cometeu um erro que qualquer pessoa de bom coração podia cometer. É óbvio que a realeza não liga para o hospital a pedir informações mas a senhora nem se deve ter lembrado disso.

      Já vi que não és fã da Bieber Fever :)

      Eliminar
  2. Se calhar o fim do mundo passa pelo enlouquecimento das pessoas...

    ResponderEliminar
  3. Olha o melhor é não publicitar estas coisas más, porque não vá isto contagiar o resto do pessoal . Uff "estes Romanos são loucos"já dizia o Astérix!:)

    ResponderEliminar
  4. Acabar o mundo não acaba, mas nunca mais será como antes...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  5. Ele há com cada coisa, realmente...
    Eu, no início, pensei que esse Dana era uma mulher, ou melhor uma pita-adolescente. O que já era de meter medo. Agora assim... MUITO ME-DO!!!
    (é por estas e por outras que eu respondo sempre, seja cartas, emails ou mesmo sms... ;p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já não era tão chocante. Existem milhões de meninas que lhe devem escrever cartas todos os dias. Agora, um quarentão que até tem o rapaz tatuado na perna...

      sim, fazes bem :)

      Eliminar
  6. O que eu me ri...não conhecia essa história!! Mas essa gente existe mesmo??

    ResponderEliminar
  7. Como é que Dana enviou da prisão milhares de cartas e planeou a morte de Bieber?! Alguma coisa anda a falhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isilda, os presos podem escrever cartas. Estás recordada do caso dos empresários portgueses que foram assassinados no Brasil? O culpado já organizou outros assassinatos através da prisão. Acredita que não é tão complicado como deveria ser.

      Eliminar
  8. A NASA teve de fazer um vídeo para explicar aos norte-americanos, não foi ao resto do mundo... ;)

    ResponderEliminar
  9. As pessoas andam cada vez mais alteradas. E a sociedade global (ou globalizante) também não ajuda

    ResponderEliminar
  10. Acredito que a enfermeira tenha sido posta sob uma grande pressão, mas daí a cometer suicídio...
    Já o outro senhor, só pode ser doente não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que sim mas para ceder é porque não estava bem. Quanto ao senhor, acho que os 978 anos de prisão explicam tudo...

      Eliminar
  11. As pessoas andam fé em absolutamente nada e isso é um perigo.

    ResponderEliminar
  12. Existe o filme "Os Deuses devem estar loucos", mas neste caso a sociedade é que está cada vez mais louca com a era em que vivemos.
    Não sei onde vamos parar, mas que há comportamentos mais poucos de dia para dia, há...
    Vive-se uma crise económica, mas tb uma grande crise de valores que nos empurram para esta calamidade europeia e mundial.

    ResponderEliminar
  13. 21 de Dezembro... Fod God sake! A profecia Maia diz que o mundo está perto do fim, mas da maneira como o conhecemos e vivemos na actualidade. O homem tem sido o seu pior inimigo, tem contaminado praticamente tudo aquilo em que toca com o seu ego, egoísmo, hipocrisia. A crise é um principio dessa mudança, desse fim que há tanto se apregoava! Fico-me por aqui, pois não quero entrar no campo da espiritualidade que tanto dá que falar...

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Homem será sempre o seu maior inimigo. Isso nunca vai mudar.

      beijos

      Eliminar
  14. Meta maluqueira com força, nisso!!

    Bom fim de semana!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensavas que estavas fino no tratamento :)

      É mesmo uma grande maluqueira.

      Obrigado

      bom resto de fim de semana.

      Abraço

      Eliminar
  15. Ai Jasus... vou começar a responder a tudo... não haja por aí algum maluco com a minha "fronha" estampada numa perna!
    Há cada um...
    Bom fim de semana e acaba lá com os medicamentos...
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Medo, muito medo. O fim do mundo é isto mesmo.

    ResponderEliminar
  17. ... às tantas era disto que falavam que seria o fim do mundo... não da vida, mas da inteligência e capacidade de raciocínio!!! Anda mesmo tudo louco...mas mesmo louco!!!!!!!!!!
    Mas apanhando boleia da parvoíce, deixa-me que te diga que estou feliz por afinal a Maya se ter enganado nas previsões, já que previa o fim do mundo justamente no dia do meu 32º aniversário, ninguém merece!!! LOL Bem como digo na brincadeira, ao menos morria com os grandes Amigos e em festa!!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medos e maluqueiras à parte, ainda bem que podes festejar o teu aniversário ;)

      Eliminar
  18. A loucura esta sem duvida a dominar as mentes, e preciso ter cautela, um louco nada tem a perder nem a ganhar, para ele tanto faz, vive num mundo so dele, confuso, impenetravel,...e deveras preocupante :o Assusta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou loucos são os piores e há sempre um pior do que o outro...

      Eliminar
  19. Não tnho dúvidas nenhumas que o mundo anda de peernas para o ar ... e os homens a desafiar cada vez mais o seu suposto equilibrio, como se quisess ver qual é o limite! confesso que de vez em quando penso nisto e assusta-me um pouco!

    ResponderEliminar
  20. realmente há cada um...essa história da enfermeira também é muito esquisita!
    anda mesmo tudo doido!

    ResponderEliminar