4.12.12

facetas de uma mulher


O meu encanto por Sara Sampaio não é recente. Gosto desta menina de 21 anos desde o momento em que a descobri e acho que o prémio para melhor modelo feminino nos Fashion Awards Portugal 2012 é inteiramente merecido. E, mais importante do que a beleza  ou os atributos físicos é a humildade e simpatia da jovem que continua a conquistar o mundo com os seus atributos.

E um dos aspectos que mais me encanta na Sara Sampaio é que vai bem com todas as facetas que uma mulher deve ter. Enquadra-se bem na pele da “menina lá da rua” que frequenta o mesmo ginásio que nós. Pode perfeitamente ser a colega de trabalho. Tem ainda o ar de anjo que dá encanto a qualquer mulher mas não deixa que este anule o lado mais ousado da amante que qualquer homem deseja.





Estou a falar da Sara mas podia estar a falar de qualquer mulher. E nem discuto os atributos físicos pois sou da opinião que uma mulher – seja ela como for – quando quer ser verdadeiramente feminina consegue sê-lo com mestria. Basta que escolha as roupas correctas, a maquilhagem adequada e a postura ideal para a ocasião. E, enquanto homem digo que o sexo masculino aprecia sobremaneira as mulheres que não descuram estes factos aparentemente pouco importantes.

30 comentários:

  1. Quando tiver a oportunidade de entrar numa Victoria's Secret acho que vou perder a cabeça!
    E sim, a Sara Sampaio representa muito bem Portugal. É linda.

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é mesmo um mulherão. E sem aquele ar de "mete nojo" que algumas modelos tem...

    (até as mulheres tem que admitir isso)

    ResponderEliminar
  3. Mulher camaleao ;)
    Constato que de ha 20 anos para ca a beleza feminina/masculina em Portugal tem aumentado, felizmente!;)

    ResponderEliminar
  4. :)Parece-me bem a tua opinião!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que digo em relação á Sara pode/deve ser aplicado a qualquer mulher.

      Eliminar
    2. Por isso mesmo, ainda mais me parece bem :)

      Eliminar
  5. Também concordo HSB, uma roupa feminina e confortável, uma maquilhagem adequada e que saliente os atributos de cada uma faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  6. Conhecia-a há uns anos, quando ela teria 14 ou 15 anos e achei-a logo linda de morrer. No entanto, como não era muito alta, nunca pensei que alguma vez chegasse a ser modelo.
    Fico mesmo contente por ter conseguido e pelo facto de a beleza deslumbrante se ter sobreposto às medidas convencionais. Ahhh e ainda é uma menina, por isso, só pode melhorar ;)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a altura (tem os requisitos mínimos para desfilar) impedem que tenha participado no desfile da victoria´s secret. O que é uma pena :(

      Eliminar
  7. Sim a beleza não precisa muito de sofisticação, alguns aspectos marcam a diferença e a Sara é bonita sim! :)

    ResponderEliminar
  8. Em relação à Sara, concordo com o que disseste. Relativamente à mulher em geral, já não concordo tanto. Mas lá está, neste caso específico, prefiro dizer que opiniões, tal como gostos, não se discutem... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que qualquer mulher se consegue destacar. Umas optam por decotes generosos para o fazer. Outras optam por maquilhagens berrantes. Contudo, algumas conseguem destacar-se com as armas cettas ;)

      Eliminar
  9. A Sara é muito bonita sem qualquer dúvida. Mas para mim o que sobressai nela é ela ser uma menina simples, pelo que vá vi em entrevistas.
    E a loja da V. Secret em NY é de arrasar qualquer loja portuguesa. Ai que saudades daquele mundo diferente. :)

    ResponderEliminar
  10. Raio da miúda se é gira:))ainda vamos ouvir falar muito dela:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar