2.11.12

o próximo 007

Estar na pele do agente mais famoso do mundo é um sonho de todos os homens. Em determinada altura da sua vida, todos se imaginam com os melhores fatos, rodeados de esbeltas mulheres e a pedirem um Martini enquanto dizem “My name is Bond, James Bond.”
 
Apesar de Daniel Craig estar muito bem na pele de 007, já se especula que os próximos dois filmes podem ser os últimos enquanto agente secreto ao serviço da coroa britânica. A pensar nessa substituição, escolhi um grupo de actores que podiam dar vida a James Bond.

Christian Bale
É daqueles actores que não precisa de provar o seu valor. Sabe representar e os seus desempenhos são perfeitos. Acho que seria uma escolha natural e James Bond mantinha a linha dos últimos filmes. O facto de ser Batman pode, a meu ver, invalidar a sua escolha.
 
Jamie Foxx
Uma aposta radical mas perfeita. Jamie Foxx sabe o que faz e filmes de acção é com ele. Depois dos loiros, porque não dar a possibilidade e um dos actores mais brilhantes da sua geração? Acho que Jamie Foxx iria surpreender como agente secreto.
 
Jon Hamm
O Mad Men cumpre os requisitos para ocupar o papel mais cobiçado de Hollywood. Julgo que seria uma escolha segura e que não iria comprometer.
 
Bradley Cooper
Se a aposta nos loiros for para manter, Bradley Cooper é um nome a ter em conta. É verdade que o actor está associado a outro tipo de filmes mas gostava de ver Bradley Cooper crescer enquanto actor para descobrir se está à altura do papel. 
 
Colin Farrell
Um dos bad boys de Hollywood. Acção é com ele e já demonstrou que pode desempenhar papéis que vivam da acção e sedução. Em Miami Vice está muito bem, por exemplo. Acho que seria uma boa aposta mas duvido que chegue a ser ponderado o seu nome.
 
Jeremy Renner
Um dos talentos que mais me tem cativado em Hollywood ao longo dos últimos anos. Tendo em conta que Daniel Craig deverá fazer, pelo menos, mais dois filmes, não ficarei surpreendido se for escolhido para o papel. Seria um novo tipo de James Bond.
 
Hugh Jackman
Uma das escolhas naturais para o papel de James Bond. Tem talento, as mulheres adoram-no e está apto para o género de filme.
 
Clive Owen
Pertence ao grupo de actores que cumpre os requisitos mínimos para a função. Acredito que a sua escolha fosse criticada mas aposto que seria um bom agente secreto.
 
James Franco
Tem tudo para ser um futuro James Bond. Talento não lhe falta. O que me deixa intrigado é o facto de não ter grandes filmes no seu percurso. Não percebo mas gostava de o ver como agente secreto.
 
Podia escolher mais actores. Pensei em mais nomes mas reduzi a lista a este grupo. Na vossa opinião, quem tem tudo o que é preciso para ser o próximo agente secreto com ordem para matar?
 
 
 
 
 
 
 
 
 

48 comentários:

  1. Adoro as escolhas!!! (O Collin (que já foi o ator fetiche para mim) tinha era que perder 20 Kilos :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fantásticas opções, não ia mal com qualquer um deles :))) Se tivesse que escolher............................. não consigo escolher um :p Os mais Bond clássicos seriam o Christian Bale, Jon Hamm e e Hugh Jackman, ams acho que o CB seria espectacular como é em todos os papéis que faz! Adoraria ver o Jamie Foxx, seria uma boa mudança. O Bradley Cooper... bem é melhor nem falar, é que o homem é LINDO mas não o consigo ver como Bond.

    ResponderEliminar
  3. A tua lista esta aprovadissima.... James Franco era capaz de ser um excelente 007, ou o Jeremy Renner.....

    ResponderEliminar
  4. James Franco parece-me muito bem! :P

    ResponderEliminar
  5. Concordo com todas as hipóteses menos uma, James Fanco. Não o vejo na pele de James Bond, talvez por ainda não ter tido oportunidade de ver grandes papéis dele.

    Quanto ao Jamie Foxx, acho que seria uma aposta bastante interessante e que daria um excelente 007, infelizmente não sei se haverá "coragem", mas gostava muito de ver.

    Na minha opinião, há outro actor que faria o papel do agente secreto mais famoso na perfeição... Ryan Gosling. Depois do desempenho dele em Drive, acredito que o papel lhe assentava que nem uma luva.

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo de ti em relação ao James Franco mas concordo com o Ryan Gosling. Lembrei-me dele mas esqueci-me no momento da lista final. É um actor que tem crescido imenso.

      ***

      Eliminar
    2. ;)

      Se tivéssemos todos as mesmas opiniões e gostos seria complicado... ;p

      Mas vai uma aposta que o James Franco nunca será sequer falado para James Bond? AHAHAHA

      ***

      Eliminar
    3. É bom discutir opiniões :)

      A ver vamos. Na altura volto a falar do assunto ;p

      ***

      Eliminar
  6. lamento mas nem consigo respirar para poder comentar:-]apenas consigo abanar a cabeça em sinal de concordância com a totalidade da lista sugerida!

    ResponderEliminar
  7. Colin Farrell... sem duvida...
    Há algo nele que me seduz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o rapaz tem esse feito nas mulheres. Será o ar de Bad Boy? E é um caso raro de alguém que tem uma sex tape exposta que não beliscou a sua imagem.

      Eliminar
  8. A lista está perfeita mas acho que Ryan Gosling também deve ser incluído. É um excelente actor, bonito, charmoso e realmente o desempenho em Drive não deixa dúvidas que está apto para o papel :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Lembrei-me dele mas esqueci-me na altura da lista final. É um sério candidato!

      Eliminar
  9. Gostei das escolhas mas acrescento ainda o Jason Statham, que para mim é dos melhores actores de filmes de acção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com essa observação. Apesar de gostar muito dele, não o vejo como Bond.

      Eliminar
  10. Gosto das tuas escolhas :D Mas o Hugh Jackman.... Hummm, parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  11. Até fiquei baralhada agora com tnt boa opção junta :))) Mas, sem sombra de dúvida Hugh Jackman, se bem que, ai o Christian Bale, ai o Christian Bale...EHEHEH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas :)

      E se fazem suspirar as mulheres, já cumprem os requisitos!

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Não sei até que ponto ser Batman o pode prejudicar numa eventual escolha. Mas seria uma opção segura.

      Eliminar
  13. Boas escolhas, mas para mim falta o Jeffrey Dean Morgan! ;)
    Entre ele e o Bale... não sei, não! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo actor mas não consta das minhas hipóteses. O Bale seria consensual, acho eu ;p

      Eliminar
  14. Eu gosto do Bale e do Farrel...mas fala-se emuito de o próximo 007 poder vir a ser um actor negro nomeeadamente o Idris Elba:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande ideia o Idris Elba. He rocks!! :)

      Eliminar
    2. É um bom actor mas resumindo a escolha ao Idris e o Jamie, preferia o Jamie Foxx :)

      Eliminar
    3. Craig tem contrato para mais dois filmes como Bond; mas Idris Elba já andou conversando "sim" com Barbara Broccoli sobre essa possibilidade, e que foi muito bem recebida a proposta.

      Eliminar
  15. desde que saiu o pierce brosnan que eu digo que o 007 deveria ser o clive owen! acho que era a escolha ideal :)

    ResponderEliminar
  16. E que tal um filmes com todos?
    oh oh isso é que era!!!

    ResponderEliminar
  17. O meu voto ia para o Bradley Cooper... se não pudesse ser o Johnny Depp claro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas. Gosto imenso do Johnny Depp mas não o vejo como Bond. Gosto mais do estilo bêbado do Pirata das Caraíbas e do Diário de Rum :)

      Eliminar
  18. Jason Statham era para mim um óptima escolha. O Daniel Craig detesto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito dos filmes dele. Pensei no nome dele mas não o juntei à lita por não o imaginar na pele de Bond.

      Eliminar
  19. O Bale e o gosling seriam a minha aposta...Mas discordo de ti Hsb num ponto: Acho que o depp se fosse escolhido se iria adaptar que nem peixe na agua. o gajo consegue metamorfar-se a qualquer papel, a versatilidade dele é enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o Depp mas não o vejo como Bond. Acho que não é o estilo dele.

      Eliminar