22.11.12

não desisto de ti

Quando gosto, gosto mesmo. À séria! Dou aquilo que tenho. O que não tenho e mais um pouco ainda. Isto faz com que nunca desista de ninguém. Para isso acontecer, é porque já esgotei todas as hipóteses que me levaram a lutar por esse alguém. Ou então porque essa pessoa simplesmente repele qualquer tentativa de ajuda.

E, a minha forma de ser faz com que tenha este tipo de relação com alguns objectos. Como é o caso do meu Blackberry. Não consigo desistir dele. Já tive vontade de o atirar à parede quando a tecla vital deixou de funcionar. Quis parti-lo quando a bateria passou a durar cerca de uma hora.

Mas não! Meti a minha fúria de lado. Arranjei a tecla. Gastei 35 euros numa bateria nova e continuo a seu lado, apesar das insinuações provocadoras por parte da maçã com uma dentada. Porque eu sou assim. Porque eu não desisto.
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

24 comentários:

  1. Sou um bocado assim...
    Ainda o mês passado, gastei 50€ para reparar o auricular de um telemovel, quase sem valor (E71) só porque tem os caracteres em árabe - comprei no Dubai.

    Fui gozada que por aquele preço comprava outro, mas apeguei-me a este. E sim, orçamentei antes de mandar reparar.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou assim, mas a culpa não é minha, os meus equipamentos não me dão hipótese de prestar cuidados paliativos...
    Falecem sem aviso prévio...

    P.S. Comentei... Podes levantar a praga do último post :)

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter nenhum Blackberry compreendo perfeitamente esse "amor"! Tenho presenciado "voos" de várias marcas de telemóveis, mas nunca um blackberry! Esse "amor" deve ser geral :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assumo que só tenho um porque foi uma prenda mas é um amor que veio para ficar. Quem os ama, percebe o que digo.

      Eliminar
  4. Que assim seja, até que uma falha nas funções vos separe.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo isso com pessoas e não com coisas. Não equiparo pessoas com coisas neste assunto. Embora possa guardar um objectivo por valor estimativo por me fazer lembrar um lugar ou uma pessoa mesmo que seja nulo o valor de troca ou comercial .

    De resto os objectos servem-me ou não,com as pessoas é diferente porque quando gosto gosto mesmo, sou persistente e vou até ao limite da minhas capacidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou próximo de muitos objectos. Estamos tão próximos que nem me consigo separar deles. Mesmo que já esteja mais do que na hora de o fazer.

      Eliminar
  6. Pois eu eestou mesmo prestes a desistir do meu :) Já faltou mais para o atirar...contra uma parede, para o mar, enfim:)

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de desistir... mas às vezes não há outra hipótese!

    ResponderEliminar
  8. Se há telemóvel que tenho saudades é do meu Motorolla de abrir. Não deu para reparação e comprei um toutch. Só menciono: erro, erro, erro. Já tinha um da Samsung e gostava. Na altura não gostava de mais nenhum e comprei outro igual, mais recente pois gosto da marca. Mas, desde que me ofereceram o Blackberry não troco. Pode não ser dos mais recentes, todo xpto, mas adoro-o e não o troco nem por um iPhone (a grande moda). :)

    ResponderEliminar