7.11.12

magnum e um serial killer

Hoje foi um dia de loucos! Acordar cedo. Ir a correr para uma entrevista. Regressar à redacção. Estar uma hora sentado a preparar outra entrevista. Almoçar à pressa e ainda a preparar a entrevista. Ir a correr para a segunda entrevista do dia. Passar mais de uma hora à conversa com uma das pessoas mais fantásticas que já conheci e que muito admirava desde pequeno. Enfiar-me no trânsito. Atravessar a cidade para ir jogar à bola. Passar mais de uma hora a correr atrás dela. Ganhar! Ir a correr para casa para ver o Benfica. Apanhar mais de seis quilómetros de trânsito. Ver apenas um dos golos do Benfica. Jantar, respirar de alívio e finalmente relaxar.
 
Depois de um dia marcado por trabalho, correrias, vento, chuva e frio, só desejo uma coisa: entregar-me ao prazer do novo Magnum, de baunilha com crocantes pedaços de chocolate, agora disponível para comer à colher, enquanto assisto às aventuras de Dexter, o meu serial killer predilecto. Que bela maneira de terminar a noite! Só não sei o que acaba primeiro… o Magum ou mais um episódio da quarta temporada de Dexter.

14 comentários:

  1. Me cansei, mas no final deu pra relaxar hehehe.
    Que dia hein!!!

    ;))

    boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Aii que escolhas magnificas:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acaba primeiro o magnum! Qual é a dúvida? :D lol

    ResponderEliminar
  4. De facto um óptimo programa...

    Voltaste a jogar à bola, isso quer dizer que já estás bom da perna. Ainda bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não necessariamente... Sou é parvo e arrisco sem necessidade.

      Eliminar
  5. Comecei a ver Dexter já os fãs da série esperavam pela 7ª temporada, e passei mal, mt mal. Não aguentava tanto suspense, a dada altura tinha que ler as sinopses dos episódios para não ficar tão ansiosa (drama queen!) Agora já não me sinto assim, portanto, ou sou menos ansiosa ou os episódio são menos intrigantes.

    http://alguemquemecale.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou perto do final da quarta temporada e estou preso à série.

      Eliminar
  6. Eu quero tanto ver Dexter! Mas tem de ser desde o início, acho que vou aproveitar que as primeiras três temporadas estão mais baratas na Fnac.

    ResponderEliminar
  7. Nada como acabar o dia a ver o Dexter, um sociopata com coração que muito jeito nos fazia cá para os lados de S. Bento, ainda que fosse só para "lavar as vistas" :)
    Bela série! Na Fox, agora está a dar a 1ª temporada e estou a gostar muito de rever desde o início. Por acaso alguém sabe se está a dar a temporada 7 nalgum canal português ou de tv por cabo?

    ResponderEliminar