5.11.12

já estou com água na boca

Se há coisa de que gosto é de um bom sumo. É daquelas coisas que me dá prazer consumir. Mas confesso que sou esquisito pois não me delicio com qualquer coisa. Gosto de sumos naturais, feitos no momento do pedido. Por isso é com agrado que falo da Sumo Pontífice.

A Sumo Pontífice quer destacar-se com os seus sumos de fruta naturais gourmet que não têm adição de açúcar, água, gelo ou outro elemento que vá além da própria fruta, raízes, ervas e vegetais. Além disso, os seus ingredientes são naturais, sem aditivos, corantes ou conservantes. A isto, acresce um factor bastante importante para mim: é feito na hora, o que permite um valor nutricional num ponto óptimo sem oxidação dos seus elementos.

Uma ideia que me cativa é que os sumos têm a particularidade de serem criados para suprir carências do corpo, estando divididos em oito produtos: Mente, Energia, Fitness, Digestivo, Antioxidante, Imunidade, Zen e Coração.

Para já, a Sumo Pontífice (uma marca totalmente portuguesa) tem apenas um quiosque no Centro Comercial Alegro, em Alfragide (junto à Fnac). Curiosamente, a marca revela que 70% dos seus clientes são do sexo feminino. Porque será?

Confesso que ainda não provei estes sumos porque não ainda não me desloquei ao Alegro mas as críticas que li são bastante positivas e fazem com que fique com água na boca só de pensar neles. Além disso, projectos nacionais, em tempos de crise, merecem a maior das sortes. Já provaram estes sumos?

26 comentários:

  1. Não, infelizmente essas novidades só chegam à capital. Quem mora noutro sítio fica a "aguar"... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na net encontrei várias pessoas a quixarem-se do mesmo. Espero que a marca cresça e esteja presente em várias zonas do país.

      Eliminar
  2. Faço minha as palavra das Chicca Maria... se só há esse aí não hei-de provar, pelo menos tão cedo :(

    ResponderEliminar
  3. Eu também fiquei com água na boca.
    Um destes dias passo por lá!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Ideias destas são de louvar. O que é preciso é empreendedorismo!
    E os sumos devem ser uma delícia.

    Acho que as mulheres, por norma, estão mais dispostas a provar coisas novas, neste caso, divididos por "temas" então... Claro que provam!
    Quando passar por lá é o que farei! ;)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Não, mas já fiquei cheia de vontade :)
    Sou viciada em tudo o que faça bem à saúde!

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O Sumo Pontífice não era o Papa???
    Tu baralhas-me a razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Alegro, não!

      Experimenta fazer uma pesquisa no google com o nome :)

      Eliminar
  7. Ainda não, mas sem duvida que irei provar ;-)

    ResponderEliminar
  8. Vou ao alegro quase todos os dias mas como é "sempre a correr" ainda não tive oportunidade de saborear tamanha Pontificidade...a não esquecer!

    ResponderEliminar
  9. Não, mas agora fiquei com uma vontadinha de provar!

    ResponderEliminar
  10. Oh bolas e eu aqui tão longe!!! :( Como nutricionista facilmente se percebe que este texto me cativou e me meteu com um bichinho de curiosidade gigante!!!!! :P

    ResponderEliminar
  11. Eu ja provei...hehe toma toma xD

    Abraço

    ResponderEliminar