23.11.12

está tudo aqui. não falta nada

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, uma música pode representar o estado de espírito de um povo. Os sentimentos de uma população podem ser revelados por alguém em poucos minutos. Alguém que tem o dom de cantar e por em palavras o que muitos pensam e sentem mas que não conseguem dizer.
 
São coisas destas que fazem com que uma simples música se torne num símbolo ou hino de um movimento, de uma geração ou de outra coisa qualquer. Aos meus olhos (e coração), I Won´t Give Up, de Jason Mraz podia ser a música que marca os tempos que correm.
 
Está tudo aqui. Não falta nada nesta letra. Estas palavras podem ser um manual para o dia-a-dia da actualidade. Seja numa relação familiar, sentimental, de amizade ou mesmo profissional. Está tudo aqui. Basta escutar com atenção e não desistir. “I don´t wanna be someone who walks away so easily. I´m here to stay and make the difference that I can make. Our differences they do a lot to teach us how to use the tools and gifts we got yeah, we got a lot to take”
 

15 comentários:

  1. Sem palavras...brutal!

    Um Bom fim de semana para ti HSB.:)

    ResponderEliminar
  2. I won´t give up never...never... :) Não conhecia apesar de gostar bastante das músicas dele, e de o concerto que vi dele no Campo Pequeno estar na lista dos que mais gostei!:) Bom fim de semana!!:)

    ResponderEliminar
  3. Simplesmente ando a "devorar" esta música, não me canso de ouvir é de facto espectacular e única, com uma melodia incrível que sempre que ouço me comove e chega ao coração.
    Adoro!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Não falta nada.
    Gosto muito!

    ResponderEliminar