11.11.12

é por isto que gosto de ti

Fiquei feliz com a vitória de Barack Obama. Acho que os Estados Unidos ficam bem servidos com um presidente que não representa a (má) imagem que os europeus têm de grande parte dos norte-americanos. Defendo até que o mundo é um sítio melhor com Obama no comando de uma das maiores potências mundiais.
 
E gosto de Barack Obama por ser um político completamente diferente da maioria. É um homem do povo. Simples. Ligado à família e a todos aqueles que o elegeram. Extremamente inteligente, Obama é a imagem de um político moderno. Defendo que tem feito um bom trabalho ao longo dos anos de presidência, sem nunca descurar o papel de chefe de família, sobretudo no que às duas filhas diz respeito.
 
E como uma imagem vale mais do que mil palavra, é por isto que gosto de Barack Obama. E tal como ele, acredito que o melhor ainda está para vir! Das imagens, destaco a última, aquela que, aos meus olhos, revela a verdadeira essência de Barack Obama.
 



 

23 comentários:

  1. Adoro as imagens dele com o cão, há outra muito gira com os dois num corredor da Casa Branca.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Homem!!!
    A imagem que eu mais gosto é sem dúvida a última, porque TODOS somos precisos para a construção de um mundo melhor e se o melhor está para vir... esta imagem diz tudo!!!

    ResponderEliminar
  3. Ó, gosta de animais, está tudo dito! ahahah :P

    ResponderEliminar
  4. até pode ser tudo show-off para a fotografia, mas eu gosto do homem! parece-me lúcido!!!
    e importa-se com a família, de uma forma tão descontraída que até dá gosto ver!

    ResponderEliminar
  5. Não poderia estar mais de acordo! Obama é um exemplo de modernidade na política. E forma como demonstra o seu afecto pela família publicamente é de louvar! Excelente post e excelente escolha das fotografias!

    ResponderEliminar
  6. Sp adorei o Obama por estas e outras razões. :)

    ResponderEliminar
  7. As pessoas de elevado carácter são assim, tratam tão bem os directores, como o recepcionista, o presidente como o homem da limpeza. :)
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo! Sempre achei o Obama um presidnte difrnt dos restantes, independentemente da mentalidade e forma de pensar americana reletivamente ao resto do mundo:)

    ResponderEliminar
  9. Eu também gosto do Obama e gostava de ter um Presidente ou 1º Ministro como ele.
    Adorei a forma como ele se emocionou ao agradecer aos voluntários da campanha..

    ResponderEliminar
  10. Já não me lembro qual era o ano que corria quando se falava da dupla proposta dos democratas para a presidência: por um lado Obama e por outro Hillary Clinton, acabando esta última por desistir a favor de Barack (aka Barry) Obama. Na altura, confesso que fiquei um pouco desapontada mas o trabalho dele Obama não tem desiludido e fiquei muito contente com a sua reeleição. Posso até dizer que fiquei mais entusiasmada com esta campanha do que com a portuguesa... Por outro lado, acho que uma mulher num destes lugares teria muito a acrescentar mas isso ficará para o futuro, com certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como tu, tive mais entusiasmo com esta campanha. Para ver uma mulher neste cargo, temos que ver a série 24 :)

      Eliminar
  11. Eu também gosto do homem. Sei lá porquê... porque sim. Pronto!!!! :-)

    ResponderEliminar