24.10.12

eu aos vossos olhos

No final da semana passada, após um dia exaustivo de trabalho, deu-me para fazer isto.


Nessa altura, lanceio este desafio. Quis perceber como sou aos vossos olhos. Melhor, como é este cantinho (que é vosso) segundo o vosso olhar. Quis descobrir, através de um cartaz, aquilo com que se identificam neste blogue. Aquilo que vos faz estar por cá, voltar e partilhar a vossa opinião. Isso permite-me descobrir mais sobre vocês. Dá-me a oportunidade de descobrir o vosso talento e sentido de humor. E isso é muito bom! Aproveito para partilhar as participações que recebi até ao momento. Obrigado pelo tempo que disponibilizaram e pelos sorrisos que me provocaram. Nos dias que correm, um sorriso vale ouro.




Não divulguei os nomes dos autores dos cartazes por desconhecer se é essa a intenção dos mesmos. Caso queiram, digam-me que terei todo o gosto em partilhar a vossa identidade.

Quem quiser contribuir, pode fazer o cartaz aqui e enviar para homemsemblogue@gmail.com. Eu fico eternamente agradecido.

16 comentários:

  1. Olha...gostei do último cartaz, parabéns! O Tony Carreira que se cuide... se as moçoilas te descobrem... já não querem filhos cantores, só jornalistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom a tua observação.
      faço minhas a tuas palavras.

      Eliminar
    2. É bom descobrir o vosso sentido de humor :)

      Eliminar
  2. Giros:) Não me esqueci do desafio, tens é de me dar um bocadinho de mais tempo. Ainda estou "anestesiada" das mini-férias:)

    ResponderEliminar
  3. Olha a imaginação é fértil, mas se a autora daquele último cartaz descobre que as prestações sociais em Portugal (Abono,Maternidade, outros) estão a acabar não sei se mantêm aquilo..:P

    ResponderEliminar
  4. Tenho-me esquecido de tratar disto... Talvez logo à noite!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Nada disso :) São demonstrações de carinho e sabem sempre bem!

      Eliminar
  6. estão hilariantes! gostei muito :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar