10.10.12

está bem entregue?

Já aqui referi que eleger a pessoa mais bela é algo muito complicado. Quem é belo para mim, não tem de o ser para o resto do mundo e vice-versa. E, este argumento por si só é válido para dar início a um longo e prazeroso debate sobre as características daquilo que é (ou deve ser) a pessoa mais bela.

E se há distinções às quais não acho piada nenhuma e das quais discordo, há outras que até merecem a minha “aprovação”. E disto é exemplo a eleição the sexiest woman alive, levada a cabo pela revista Esquire, que consagrou Mila Kunis como a mulher mais sexy do mundo.
Concordo com a eleição da actriz, de 29 anos, porque tem uma beleza que foge dos parâmetros habituais de Hollywood. Agrada-me a sua imagem natural. Sempre que olho para Mila Kunis, fico com a ideia de que acordou assim e não passou horas a maquilhar-se. Rosto, cabelos e também a roupa são sinónimo de beleza natural, tal como a beleza deve ser e algo ao alcance de qualquer mulher do mundo.

Por outro lado, agrada-me uma mulher que não se põe ao pulos com o título de mais sexy do mundo, preferindo aproveitar o momento que está a viver com humor, tal como pode ser visto no vídeo do making of da produção fotográfica para a edição de Novembro da Esquire, onde escreve numa parede que preferia estar a fazer mergulho. Além desta atitude, Mila Kunis refere ainda que aquilo que importa é ser verdadeira. “Quem eu sou e o que faço são coisas distintas. E sempre o serão. O que acontece frequentemente é que as pessoas perdem de vista quem são, para se tornarem em quem querem ser ou na imagem que o público tem delas”, explica. Por tudo isto, acho que este "título" foi bem entregue. Concordam ou quem escolhiam como The sexiest woman alive?




 

40 comentários:

  1. Concordo!

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sim, também concordo! É uma mulher muito bonita!

    ResponderEliminar
  3. Pois não sei se é bem entregue ou não!
    Mas uma coisa concordo "a simplicidade é a sofisticação máxima" (Leonardo da Vinci) :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da Mila :) Fiquei ainda mais 'fascinada' com ela no Ted! Sexy e linda de morrer!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto dela, tem algo sem dúvida :) *

    ResponderEliminar
  6. Parece-me bem, não só pela beleza mas pela personalidade... mas teria mais competência para falar do homem mais sexy do mundo, mas pronto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando houver a eleição, será debatido mas podes revelar o teu preferido :)

      Eliminar
    2. Era uma lista que daria que pensar. Mas o Johnny Depp viria sem dúvida logo nos primeiros!

      Eliminar
  7. Ela sempre me pareceu ser uma outsider do mainstream hollywoodesco, o que, para mim, é uma qualidade.

    Muitooooooooo gira, sem dúvida! Se é a mais sexy... isso é tão subjectivo

    ResponderEliminar
  8. Concordo na primeira parte. A beleza é relativa. Tanto é que, ao contrário de quem elegeu a Mila a mulher mais sexy do mundo, não a acho nada de especial, mas isto sou eu que sou gaja ;D

    ResponderEliminar
  9. Ela é linda sem duvida alguma mas agora a mais sexy do mundo ...acho ue nao...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Charlize Theron...na minha modesta opinião, claro:)) Mas sim, a Mila tem uma beleza exótica e um ar de menina marota bem sexy:)

    ResponderEliminar
  11. Bem o que retive nesta publicação foi esta frase :
    “Quem eu sou e o que faço são coisas distintas. E sempre o serão. O que acontece frequentemente é que as pessoas perdem de vista quem são, para se tornarem em quem querem ser ou na imagem que o público tem delas”,"

    Concordo em com esta forma de estar na vida expressa pela Mila Kunis e nem está em causa quem a proferiu mas aponta para algo muito verdadeiro quanto a mim. De facto profissionalmente pode-se fazer algo que nos transforme em figura de destaque, mas não será por isso que se deixa se ser quem se é. Isto porque se as pessoas importantes ou que se julgam que são, perderem a noção do "eu", do que são na realidade, então poderá ter lugar uma disparidade que as leva ás maiores atrocidades. Vejamos os casos de figuras públicas que têm, ou parecem ter ,tudo para serem felizes e não o são e até se matam . E outras que humilham o próximo!! Algo triste mas real. Nunca perder a essência do que se é, acho imprescindível!!
    Afinal abordei o assunto de forma diferente e desviei-me do assunto não? mas foi sincero.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu texto. E não foi por acaso que escolhi essa frase. Escolhi por pensar o mesmo que ela e que tu. Acima de tudo, temos que ser verdadeiros e manter os pés bem assentes no chão!

      Eliminar
    2. Um aparte de brincar e trocar as palavras..
      Aquela 1ª frase tem de ser bem interpretada. "O que faço" refere-se quanto à minha interpretação à postura profissional como referi,porque caso contrário estaria a dizer que não fazia de acordo e coerente com aquilo que "sou" nada disso!! O Português é uma lingua traiçoeira. É isso acima de tudo a verdade!!:)

      Eliminar
  12. Por vezes na simplicidade está a verdadeira sensualidade, não sendo preciso grande esforço para isso. E concordo que Mila Kunis encaixa na perfeição neste tipo de sensualidade.

    Se existem pessoas mais sexys que ela? Existem com certeza, mais que não seja porque o conceito é diferente para cada pessoa.

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Ela é um bom exemplo da sensualidade simples e natural.

      De resto, concordo contigo. Já agora, quem escolhias?

      ***

      Eliminar
    2. Homem ou mulher?
      Vou poupar-te já uma resposta e mencionar ambos:

      Homem: Javi Garcia (entre muitos outros, mas vem em primeiro lugar)
      Mulher: Charlize Theron (também acho que se insere na sensualidade simples, desprovida de exageros)

      ***

      Eliminar
  13. Ela é linda sem dúvida. Gosto de ver mulheres com ar simples e natural. Mas há mulheres bem mais bonitas de rosto, apesar dela ter uns olhos lindos e grandes.
    Não me perguntes quem é mais bonita que ela a nível de rosto pq não tenho hábito ler revistas e fixar nomes é do pior para mim. ;)

    ResponderEliminar
  14. tudo isto é subjetivo, mas já que o título «tem» de ser dado, então que seja dado a uma mulher como ela. é que é de facto linda, e não é escanzelada, nem tem quilos de maquilhagem, o que abona muito a seu favor. eu sempre a achei muito bonita, particularmente por causa daqueles olhos que parecem aquários, da boca, porque é grande, e da maneira como ela fala, porque não é toda bonitinha bonitinha, vê-se que é natural e descontraída. e sei que isto não tem provavelmente nada a ver com o título que recebeu, mas tem uma voz fora de série! (é a característica que me chama mais a atenção nas pessoas)

    ResponderEliminar