11.10.12

apimentar uma relação


Sou a favor de tudo aquilo que apimenta uma relação, e não tenho problemas em assumir isso mesmo. Se um casal acha que vai ser bom para ambos, porque não? Sendo certo que, cada casal saberá os seus limites e que tipo de jogos de sedução mexem com a sua relação. Dentro desta área, há algo (defendo eu porque sou homem e porque grande parte dos homens deve pensar de igual modo) que todas as mulheres deviam frequentar. Um workshop de dance chair.

Enquanto homem, acho que uma dança sensual protagonizada por uma mulher especial é do mais belo que há. E defendo isto porque as mulheres têm uma beleza, sensualidade e estética de movimentos que não está ao alcance dos homens. Contudo, não sou daqueles homens que defendem que as mulheres é que têm de fazer tudo. Nada disso! Também existem diversas coisas que podem (e devem) ser feitas pelos homens para apimentar uma relação e agradar à pessoa amada. Aliás, acho que este aspecto é um dos problemas de alguns casais. Pessoas (homens ou mulheres) que gostam de ser agradados mas que se esquecem de agradar.

Como tal, não fiquei indiferente à notícia de um workshop dance chair, que vai decorrer em Mem Martins, no dia 13 de Outubro, no Mem-Martins Sport Club, das 16h às 17h30. Confesso que não sei se ainda existem vagas disponíveis mas adorei a descrição do mesmo. “Depois deste workshop, nunca mais vai olhar para uma cadeira da mesma forma. A Aula de chair dance é mundialmente conhecida pela sensualidade, porém traz muitos mais benefícios como flexibilidade, agilidade, força e equilíbrio entre corpo e mente. Venha divertir-se e descobrir-se! Traga roupa confortável, calçado apropriado (ténis) ou sapatos de salto alto (opcional) “, pode ler-se no folheto. Destaco ainda a nota que o mesmo contém. “Deixe a vergonha em casa e traga boa disposição.” O preço é dez euros por pessoa.


 
Aproveitando este tema, gostava de saber a opinião das mulheres. Têm curiosidade em participar em algo do género. Gostam destes workshops? Já frequentaram algum? E, já agora, onde acham que os homens pecam mais na hora de agradar a uma mulher e apimentar uma relação. Quanto a eles, gostava de saber se partilham da opinião de que as mulheres deviam participar em workshops destes.

24 comentários:

  1. Para apimentar uma relação, desde que ambos estejam de acordo eu sou da opinião que não há limites.

    Nunca fiz nenhum desses workshops mas ia adorar fazer. Uma vez fiz algo similar, tive aulas de dança do ventre... demais ;)

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, qualquer coisa que fuja à rotina é boa para apimentar uma relação. E estes workshops são uma grande ajuda, sem dúvida.

    Ainda não participei em nenhum, mas quem sabe um dia... Pelo menos este dá para ir treinando em casa, é só pegar numa cadeira, já o de pole dance é mais complicado... ;p

    ***

    ResponderEliminar
  3. Oh oh... faço dance chair todos os dias, é um vai e vem de cadeiras aqui no "office" que nem queiras saber, não sei é se é muito sexy... tenho as minhas duvidas.
    E acho que não tenho jeito para esses marabalismo, o mais certo seria estatelar-me no chão e lá se ía a sensualidade do momento... sou meio desengonçada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom!

      Se não experimentares não sabes. Acho que muitas pessoas não fazem com este tipo de receios :)

      Eliminar
  4. Passamos sempre a bola para as mulheres, existem ofertas para tal para as mulheres ... e os homens? Como devem os homens apimentar as relações? Que workshops existem? À pois é .. depois queixam-se que são sempre elas eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que eles têm muitas outras formas de agradar uma mulher que não passam pela dança. Defendo que elas preferem outras coisas e não estou a falar de jantares e coisas do género.

      Eliminar
  5. olha pois eu acho super giro....e era rapariga para ir ;)

    ResponderEliminar
  6. Como tenho aulas de dança, sou uma sortuda! Já fiz 2 workshops, um de dance chair e outro de sensual dance. E adorei! E aconselho a todas as mulheres, mesmo quem seja mais timido e pense que não tem tanta queda. Todas nós temos algo de sensual e sexy. Ou seja algo em nós que realça. É só preciso descobrir:)
    Depois podemos sempre utilizar o que aprendemos para apimentar uma relação e dar asas á imaginação:)

    ResponderEliminar
  7. Já fiz workshops de dança da cadeira, dança sensual "on the floor" e frequento há cerca de dois anos aulas de dança do varão.
    Quem nunca fez, experimente! É divertido, é desafiante e é desinibidor!
    Estou na melhor forma desde há muitos anos e nunca me diverti tanto numa aula de ginásio como me divirto nas aulas de varão.

    Em relação aos homens, não acho que seja sensual um homem a dançar de forma provocante, mas há outras coisas que as mulheres gostam: ATENÇÃO, mimos, um presente de vez em quando, um jantar preparado pelo próprio, uma massagem... tanta coisa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :)

      E falas em algo que muitas pessoas desconhecem. É que esse tipo de aulas, além de sensuais, fazem muito bem ao corpo.

      Eliminar
  8. Sou homem, mas vou opinar: não acho piada estar num quarto com a minha namorada/mulher/amiga e assistir a uma dança numa cadeira como se estivesse numa sessão de cinema.

    ResponderEliminar
  9. Não sei se conseguia fazer um workshop desses. nem toda a gente tem corpo para esse tipo de coisas, mas acho interessante para quem se sente à vontade para tal.
    Acho bem que se apimente as relações, faz falta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens curiosidade, tens que por esses pensamentos de parte.

      Toda a gente tem corpo para isso. Quanto ao jeito, só experimentando :)

      Eliminar
    2. Olá Lagoa... Nas aulas de dança de varão (de que falo mais acima) tenho colegas de todas as idades (MESMO), mães, solteiras, casadas, altas, baixas, gordas e magras. Se queres experimentar, experimenta. Lembra-te, num workshop de iniciadas, estão todas na mesma situação, a "vergonha" é a mesma para todas... Não tens nada a perder. Eu quando comecei, era uma inibida do pior e quase que não conseguia olhar para o espelho enquanto estava a dançar... com "vergonha"... e passou-me! :)
      Experimenta!

      Eliminar
    3. Não sei se terei essa coragem, muito menos com uma sala cheia de gente a ver as minhas figuras... acho que não consigo! Mas é uma questão a pensar... vou pesquisar locais e pensar muito bem para não me arrepender! Mas muito obrigada pelas dicas :)

      Eliminar
  10. Já fins aulas de danças burlescas, adorei.
    Posso dizer que me diverti muito durante as aulas, no convívio final com um bom espumante e os morangos de cultura biologica...
    Para as aulas além de salto alto, e roupa especifica era importante uma camisa tipo masculino e gravata.
    Pois, também me diverti muito a por em prática as aulas. :)

    Divertido, divertido foi quando pedi a retribuição da dança numa data especifica e equipado a rigor... :)

    Fiquei com vontade de repetir... (as aulas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu testemunho. Falaste de algo que acho muito sensual numa mulher. Vestir uma camisa de homem e usar uma gravata masculina. Apenas isso e a sensualidade está garantida :)

      Eliminar
  11. Olha eu era menina para experimentar, alias tudo o que pode ajudar uma relação e nos fazer sentir bem é bem vindo da minha parte.

    ResponderEliminar