20.9.12

uma imagem, mil palavras

Para muitos, esta imagem representa apenas uma praia. Nada mais do que areia, água e sol. Para mim significa uma parte importante da minha infância. Foi nesta praia que gozei muitas férias de Verão. Era aqui que brincava e que me divertia. Aliás, era aqui que crescia.

E, os anos passam mas a Meia Praia, em Lagos, não perde as suas belas características. É pena que a visita seja curta mas meio segundo basta-me para ser feliz aqui. Sendo algo bom, consigo transformar esse curto período de tempo numa eternidade maravilhosa.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

14 comentários:

  1. Maravilha...sempre deste um pulo até à praia:)

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho recordações dessa praia. Muito boas férias que já passei em Lagos, com os meus 18 anos.
    Há anos encontrei na Meia Praia um cavalo marinho seco na areia. Guardo-o religiosamente! :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo assim como retratas os sentimentos que temos para com um lugar de recordações de infância! Assim sendo ganhaste o dia e bem!!!Bom regresso!:)

    ResponderEliminar
  4. Não sou nada adepta do Algarve... mas essa praia parece-me tão bem......

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Ainda bem que assim é!
    Fico feliz por ti! :)

    ResponderEliminar
  6. Toda a memória que nos faz viajar até aos nossos momentos felizes de infância é bem-vinda. (Não tem nada a ver com a tua linda praia, desculpa). Ontem à noitinha no meio da tarefa mais rotineira de uma mãe, passar a ferro, afaguei a camisa de noite que estava a passar e vieram-me as lágrimas aos olhos, porque ia jurar que senti o cheiro da aldeia onde passava as minhas férias de verão de criança. Hoje é a minha filha mais velha que veste a mesma camisa...o tempo passou, mas os aromas, os sabores, as cores felizes ficaram na minha memória.

    ResponderEliminar