26.9.12

sofia, what else?

Fiel à sua máxima de que, quando um decote é generoso, tapam-se as pernas, Sofia Vergara foi aos Emmy com um vestido verde que lhe dava o aspecto de sereia colombiana. Como seria de esperar, a actual actriz mais bem paga da televisão norte-americana foi o destaques da noite.

Além da beleza e sensualidade, Sofia Vergara deu que falar por ter mostrado mais do que desejava. Quando faltavam vinte minutos para subir ao palco e receber o prémio de melhor série do ano - entregue a Uma Família Muito Moderna - a actriz estragou o fecho do vestido, deixando a nu algo que certamente Sofia preferia manter escondido.

Perante esta situação, grande parte das divas de Hollywood iria gritar e culpar o criador do vestido. O pânico instalava-se e ouviam-se gritos até a situação estar resolvida. Mas, com Sofia Vergara tudo é diferente. Sempre sorridente, a actriz brincou com a situação e partilhou com os fãs uma situação que muitas preferiam esconder, agradecendo ainda à "equipa de emergência" que resolveu o problema. Sofia Vergara, what else?

 
 

29 comentários:

  1. http://eltangorxn.blogspot.pt/2012/09/a-sofia-vergara-tambem-tem-um-rabo.html

    agora que está na moda fazer escândalos por mostrar o que não é tão comum, ela lidou com o assunto lindamente! Rasgou? Chato, coser e sorrir. Paciência!

    haja descontração!

    ResponderEliminar
  2. Se ela é sempre assim descontraída não sei... mas que esteve bem isso teve! É como escreveste rasgou? está rasgado! Toca a fazer o melhor para resolver a situação! :)

    ResponderEliminar
  3. LOL! Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha visto uma foto! Muito bom... E muito bom também o rabo da senhora, podia ter ido assim que muitos homens, e também mulheres, agradeciam :p.

    http://porqueequeeutbjatenhoumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ups... acontece nas melhores familias, ao menos ela tem o que mostrar. Boa Sofia, uma Mulher nunca se embaraça por tão pouco. .

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem brincar com a situação e não levar a coisa muito a sério. Agora partilhar com os fãs o resgo à mostra? Sinceramente, não acho que seja a melhor coisa a fazer. Mas acredito que seja por ser mulher... :p

    ResponderEliminar
  6. A situação da Sofia fez-me lembrar uma situação numa aula do 5º ano do ciclo, com um professor de Ciências da Natureza.
    O senhor estava a dar aulas e começou a "espalhar-se" a notícia na sala, mas ninguém conseguia falar, pq o professor trazia o fecho das calças completamente aberto. Começamos todos a rir (parvoíces da idade) até que um colega lhe disse. O professor, com ar descontraído e a rir, olha para as calças e diz que se está aberto, fecha-se! E continua a brincar com a situação. Não me esquecerei deste momento que foi único e o senhor até já tinha certa idade, mas a forma natural como falou fez sentir que era natural.

    E o que a Sofia fez, e muito bem, foi não estar inibida e brincar tb com a situação. Mas, sinceramente, ela sabe o poder que tem com o corpo que tem, com o lado profissional dela e quis realçar que nada era demais... Se fosse a Sofia fosse gordinha, e estivesse na situação de receber um prémio, não iria reagir da mesma forma... Penso eu com os meus botões. ;)

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia, mas obrigado por partilhares...

    Beleza nem sempre é sinónimo de ser "ouca", e ela representou bem as mulheres bonitas e inteligentes =)

    http://www.oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bonito e fashion teria sido apresentar-se com aquele rasco...

    ResponderEliminar
  9. Já tinha visto essa "notícia" e acho que ela lidou lindamente com o assunto. Quanto à foto parece-me um pouco provocadora mas também com um corpo assim quem não mostraria??:) I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ela revela a foto por saber o efeito que tem nos homens e por ser uma pessoa sem ódios de estimação na imprensa

      Eliminar
  10. Sofia Vergara, what else!!!! Ela esteve lindamente! Brincou com a situação e resolveu-a....com uma agulha e linha, como seria de esperar! Claro que ter uma equipa pronta a ajudá-la também contribuiu para a descontração!
    Gosto de pessoas simples ou melhor "descomplicadas"!

    ResponderEliminar
  11. Não percebo porque ela terá partilhado com os fãs?... ;)
    Nestas alturas é que eu gostava de ser costureiro dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi isto a primeira coisa que pensei... o MS vai comentar! :P

      Eliminar
    2. Tu, eu e 99% da população masculina mundial :)

      Eliminar
  12. Nestas alturas o melhor é como costumo dizer "descontracção e estupidez natural" . Nem acho que o comportamento aqui tenha a ver com os atributos físicos que se tem, mas sim com a naturalidade e à vontade para lidar com as situações inesperadas. Ela teve atitude e muito bem! Afinal são coisas que acontecem..:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que isto ficava bem a uma gorda, magra, feia, linda bem vestida ou mal vestida. Talvez por ser ela, a notícia tenha mais eco :)

      Eliminar
  13. O q é bom é p se ver. ;) teve bastante classe na forma de resolver a situação ;)

    ResponderEliminar