1.9.12

quero isto e preciso de ajuda

Ocasionalmente, gosto de trocar as malas que habitualmente utilizo por mochilas. Quando sinto que as costas precisam de descanso lembro-me deste acessório que me permite distribuir o peso em vez de o concentrar apenas num ombro.

E, quando penso em mochilas, lembro-me sempre de uma, da Eastpak, que vi em Barcelona. Apesar de não as considerar baratas, sempre achei piada às mochilas desta marca. Com esta, foi amor à primeira vista. Infelizmente, não a comprei porque estava de passagem na cidade, onde fui ver o Benfica e não tinha onde a guardar. Como já esperava, fui consumido por um sentimento de culpa, que volta a dominar-me nas alturas em que quero comprar uma mochila. O que acontece nesta altura. Alguém sabe se esta mochila ainda se comercializa e onde é que a posso comprar?

Quando procurava a mochila na internet, descobri outra, da mesma marca, que também me enche as medidas e que pode igualmente ser uma boa opção. Mais uma vez, alguém sabe onde a posso encontrar?


Caso não consiga encontrar nenhum dos modelos que tanto desejo, aconselham-me alguma marca e modelo em específico? Obrigado.


27 comentários:

  1. Hmmm, são umas mochilas porreiras não te sei dizer onde encontrar fisicamente...mas esses modelos em especifico eras capaz de encontrar no e-bay :)

    ResponderEliminar
  2. http://www.pak30.com/en/Eastpak/PaddedPakR/SacredPaddedJesusLimitedEd

    encontrei-a por aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Estas duas que mostraste são muito peculiares :) nunca tinha visto! Tenho uma Eastpak, mas é lisa e azul escura... é a minha companheira de viagens ;)



    ResponderEliminar
  4. Olha estas que mostras nem conhecia..que modelos!!;) Tenho uma aqui em casa lisa e é verde, a minha cor favorita!:)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Andava a passear numa zona tipo Bairro Alto em Barcelona quando entrei numa loja e vi a mochila. Foi amor e devoção à primeira vista :)

      Eliminar
  6. Nunca pensei em ver mochilas assim =X

    ResponderEliminar
  7. Cruzes credo (nada mais apropriado)! Juro que pensava que era ironia, que na realidade achavas as mochilas horrendas, mas afinal não?! o.O

    Juro, não percebo. Não me leves a mal... Mas... Blhac.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Regina, "esbanjaste simpatia e carinho" com este comentário e em nada acrescentaste ao tópico...

      Eliminar
    2. Se fosse um elogio já acrescentava algo ao tópico? Penso que a regina apenas deu a sua opinião e não o fez de maneira ofensiva.

      Eliminar
    3. Uma vez que o HSB perguntou onde encontrar a mochila, e não sobre que opinião temos da estética da que procura, se a Regina tivesse feito um elogio também não teria acrescentado nada ao tópico. No entanto, esbanjaria realmente carinho o que pelo menos traria alguma coisa de positivo, Joana.

      Eliminar
    4. claro :) Mas é natural que as pessoas acabem por dar a sua opinião, seja ela carinhosa ou não. Pela tua lógica, como não foste carinhosa e também não respondeste à pergunta do homem sem blogue, não acrescentaste nada a este tópico. Nem eu :)
      Resta desejar boa sorte ao autor do blogue na busca da mochila.

      Eliminar
    5. Precisamente :P
      (Ainda que goste de acreditar que a Regina -- que não conheço e a quem não tenho qualquer intenção de magoar -- vai escolher conter-se da próxima vez que se vir entre o silêncio e o magoar gratuito)
      Cumprimentos às duas ;)

      Eliminar
    6. Obrigado pelas vossas opinião.

      Não fiquei magoado com nenhuma opinião e agradeço que partilhem a vossa. Gosto sempre de saber o que pensam.

      Obrigado :)

      Eliminar
    7. Ai, só agora vi estes comentários todos!
      Lá está a grave falha da comunicação escrita: nem sempre conseguimos transmitir o que queremos, principalmente no "tom" que queremos. Apesar de em todo o caso achar as mochilas feias (não vou dizer que são bonitas para agradar ou parecer simpática - porque eu sou simpática, acreditem) disse-o de uma forma (para mim) mais para ter piada; mas lá está, não consegui que esse tom juncoso passasse através do meu comentário. O "cruzes credo" é um termo que uso com muita frequência e sempre em tom de piada, bem como outras expressões. Claro que o homem responde o politicamente correcto, mas se for preciso, eu apresento as minhas desculpas. E, a prova de que não vim cá para espicaçar, são as várias visitas POR DIA que faço a este blogue e o meu agrado pelo mesmo já ficou comprovado noutros comentários. Ninguém pediu opinião, pois não, mas o meu comentário não foi o único a "não acrescentar nada ao tema". E em muitos blogues que vejo e comento não é pedida opinião a ninguém, e não é por isso que as caixas de comentários se enchem às dezenas de comentários desnecessários. Quem segue este blogue, seguirá com certeza O Arrumadinho, e pode comprovar o que estou a dizer. Ah! E para a última senhora do comentário, eu não me magoo com a opinião dos outros sobre a minha escrita. Se todos tivéssemos de nos agradar mutuamente, era tudo uma palhaçada. Respeito a opinião de todos! Só peço é para não me confundirem com uma pessoa antipática ou desagradável. Se for preciso comprovar que não o sou, marca-se já uma francesinha no Porto para convívio e demonstração! Ahah! Cumprimentos.

      Eliminar
    8. Tudo tranquilo Regina :)

      Agradeço a tua sincera opinião e não fiquei ofendido com a mesma :)

      Obrigado por passares por cá e continua a ser sincera :)

      beijo

      Eliminar
  8. Conheço as Eastpak mas com estas imagens nunca tinha visto, está bonito mas acho que não usava, só vendo pessoalmente. Gosto muito das mochilas da marca Lafuma, têm de vários tamhanho ou litros como queiram dizer. Boas pro dia a dia, modelos bonitos e são muito boas. Tenha uma pequenota que digo que parece a mochila do sport billy (não sei se lembras deste desenho animado) cabe tudo tudo num sitio pequeno. Utilizo mais quando vou fazer caminhadas ou na Vespa.

    Sandra Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não se lembra do sport billy?!? :)

      Obrigado pela dica. Já conheço a marca e vou dar uma espreitadela :)

      Eliminar
  9. Estas são super originais:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Já foste à loja da Eastpack msm? havia uma no Bairro Alto, não sei se aind ha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não. Fiz uma pequena pesquisa online e nada. Vou tentar saber se essa loja ainda existe!

      Eliminar