21.9.12

quem vai?

Hoje, às 18h, em frente ao Palácio de Belém, em Lisboa pretende demonstrar-se que "15 de Setembro não foi uma mera catarse colectiva, mas um desejo estraordinário de mudança de rumo." Quem vai estar presente? Quem não conseguir, pode deixar aqui o seu desabafo, que irei compilar num email com destino a Aníbal Cavaco Silva.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que há vários pontos espalhados pelo país mas a verdade é que o dia e hora não são bons para todas as pessoas.

      Eliminar
  2. Só estão a organizar em Lisboa!?

    Assim torna-se difícil para as pessoas que estão a Norte... :/

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que havia pontos de encontro em várias cidades, eu tenho de berrar aqui do Porto, " a ber" se ele me "oube" carago:-), alguém sabe onde é o ponto de encontro no Porto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele não ouve um grito ao lado do ouvido. Não sei o ponto de encontro.

      Eliminar
  4. lá estaremos a família toda pais filhas e avós!

    ResponderEliminar
  5. http://omilagrerafael.blogspot.pt/2012/09/mais-uma-carta-ao-pedro.html

    Eu não posso ir por causa do pequeno, mas manda-lhe isto da minha parte... é só mudar o nome, a treta é toda a mesma...obrigada:)

    ResponderEliminar
  6. Fui uma criança feliz. Não tive muito, mas tive o suficiente. Tive o que a maioria das pessoas da minha idade tinham. Porque não havia mais nada. Quem queria mais, tinha que lutar por isso. Não havia facilidades. Não havia créditos fáceis.
    A determinada altura, tudo mudou. Prometeram-nos o El- Dourado. Tudo à grande. Puseram-nos o doce na boca e agora arrancam-no a ferros. Fui educada a não dar um passo maior que a perna. Nunca o fiz. Ainda assim, estou a sufocar. Esta dívida não é minha. Não se promete aquilo que não se pode cumprir

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não posso...

    ResponderEliminar
  8. Esta não dá, mas parece-me que ou eles se decidem rápido ou a próxima será bem mais demonstrativa da posição dos portugueses...

    ResponderEliminar
  9. Eu fui.Vou sempre porque acho que é um direito que não posso perder. A liberdade de gritar de manifestar pelo que não concordo. Nem sempre a tivemos ao longo da história..
    Tal como sempre o fiz não seria agora que não seria fiel aos meus princípios mesmo apartidários e de cidadão anónima.
    Não te vi lá. Eramos muitos!!...:)

    ResponderEliminar
  10. fui e continuarei a ir as vezes que forem precisas! fartei-me de cantar e gritar, no dia seguinte não aguentava a garganta, mas o coração compensava.

    ResponderEliminar