31.8.12

pizza no pateo

Depois dos melhores hambúrgueres de Lisboa decidi descobrir as pizzas de Almada. A vista e o vinho já me conquistaram. Sobre as qualidade da comida do Pizza no Pateo, falo depois!

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

14 comentários:

  1. uma vista magnifica sem dúvida! Nunca fui a essa pizzaria ma aconselho-te o restaurante ponto final...um pouco mais em baixo e com a vista também absolutamente fabulosa:)

    ResponderEliminar
  2. As melhores pizzas são as minhas. ;)
    Caseiras, saudáveis e baratas.
    Quando como fora de casa fico sempre desiludida...

    ResponderEliminar
  3. Estou, ansiosamente, à espera da critica à qualidade das pizzas! Vivo na Margem Sul desde que nasci, e não conheço essa pizzaria...devo ir lá?? =)

    http://www.napontadamadeixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo...Cá em casa gostávamos das pizzas do Raccoon's mas já fechou :(

      Eliminar
    2. Acho que devem ir lá.

      Gostei da comida, da sobremesa e sobretudo da vista. A decoração também tem a sua piada e o atendimento não é mau. Apenas achei que a música estava muito alta.

      As pizzas têm um pouco mais de queijo do que o habitual o que pode ser complicado para quem não aprecia queijo em demasia. Achei a massa muito boa.

      De sobremesa, pedia uma pizza de chocolate que estava divinal.

      Achei o preço em conta, até porque bebi vinho.

      Deixo uma dica para quem lá for. Liguem antes e reservem mesa com vista para o rio. São "poucos" os lugares vista e são sempre os primeiros a ser ocupados.

      Se lá forem, digam-me o que acharam :)

      Eliminar
  4. Esse restaurante fica mesmo ao lado da esplanada da Boca do Vento, que adoro! Jantei lá uma vez. Esperei imenso tempo mas o meu calzone estava bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da comida e palpita-me que tenho de ir ao Boca do Vento. Apesar de ser uma zona ventosa, vale a pena pela vista, que é linda demais.

      Eliminar
    2. Acredita que nestes dias de calor, com um gelado, até sabe bem o vento e o sol a baterem-nos na cara :)

      Eliminar
  5. Comida foi ok, o atendimento foi horrível - pessoas rudes e mal-dispostas. É de jurar para nunca mais.

    ResponderEliminar
  6. Ia a entrar para beber café e deparei me com uma cena vergonhosa, onde a dona se encontrava aos gritos a intitular os funcionários de atrasados mentais e a mandar uma funcionária para a puta que a pariu, bem como a chama la filha da puta. É vergonhoso que se trate funcionários desta forma e com esta falta de educação e respeito. Este restaurante é sem dúvida um local a não frequentar ou recomendar.

    ResponderEliminar