26.8.12

haverá melhor forma de acabar o dia?

Não consigo imaginar melhor forma de acabar um dia, um domingo e um fim-de-semana do que debaixo de água!

Ali, nada interessa, nada importa excepto o balançar da água que empurra o meu corpo, que livremente se deixa dominar pela sua vontade.

Segue-se o pôr-do-sol, visto da linda perspectiva alentejana e o jogo do Benfica ao jantar! Espero que Jorge Jesus não invente e altere, mesmo que ligeiramente, a beleza deste lindo dia.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

9 comentários:

  1. Ainda há bocado pensei o mesmo. Estava estendida na praia, ao fim da tarde, com o sol a aquecer-me e a pensar que é um privilégio acabar o dia assim :) Só foi pena um grupo de adolescentes plantar-se ao pé de mim e estragar-me o sossego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que prefiro praias desertas.

      os meninos queriam meter-se contigo :)

      Eliminar
  2. Maravilha! A fotografia está espetacular.

    Cisca

    ResponderEliminar
  3. Á vida boa.....acompanho o teus posts mas nem sempre tenho tempo para os comentar e para me atualizar, agora que li ali em baixo sobre VNMF, é tal e qual como descreves, por aqui icamos em casa propria mas de lamentar por ser atrás de um bar ( junto a junta de freguesia) e torna-se complcado dormir, é raro vir-mos no verão mais por essa razão,mas este ano isto está bem diferente super calmo....e do bar quase não vem barulho, só as limpezas do mesmo que vá lá mudaram o horário passaram das 6 da manha para as 8h.....mas a como escreves, quem cá vem quer voltar.....á das comidinhas adoramos a "paparoca"...humm delicia....e claro a tasca do Celso.....vou descobrir a praia que sugeres...vou para o caminho que indicas...xiuuu não podemos divulgar se não acabasse "paraiso".....em tempos conheci uma que até tinha uma cascata, do outro lado do rio e tb só dava para ir de jeep, mas agora nem de jeep, está cada vez mais cheio de mato e da cascata nem vê-la tem vindo a secar.


    Que continues com o divertimento, seja em trabalho ou não.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma boa foto!
    Bom(boa) fotógrafo(a). :D

    ResponderEliminar