17.6.12

quando a rotina até sabe bem

Não sou pessoa de rotinas. Aliás, quase que fujo delas a sete pés. Mas há dias em que as rotinas me sabem bem. Hoje é um desses dias.

Soube-me bem ir à papelaria onde habitualmente compro os jornais. Está a saber-me bem estar no café onde, de forma rotineira, tomo o pequeno almoço e nem o excessivo barulho do café me está a incomodar!

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

12 comentários:

  1. Mais do que rotinas são pequenos prazeres não? ;)

    ResponderEliminar
  2. Há rotinas que sabem bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. macho sensível que é macho sensível gosta das suas rotinas :)

      Eliminar
  3. A mim não me sabe nada bem esta rotina. Trocamos? ;)

    ResponderEliminar
  4. Pois, já eu nestes dias tenho andado mesmo fora de rotina. Estou a passar uns dias no País Basco, "mesminho" a norte e hoje até fui "às Franças". Estive numa pequena aldeia San Jean Pied de Port. A zona é lindíssima... apetece ficar uns dias aí a descansar. Mas... como gosto das cidades com agitação, seria só por uns dias. :)

    Aproveita o regresso e deixa que a memória dos 15 dias passados no MARAVILHOSO Algarve (sim, sou suspeito) ;) comece a falar.

    (Como vês, não me chateei muito com a fotografia dos caracóis e voltei... eheheh)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora sou eu que digo. Inveja da boa :)

      Amo o Algarve e já sinto saudades do cheiro a mar e tudo mais. Também sou suspeito pois parte da minha família tem origem no Algarve.

      Abraço

      Eliminar
  5. Eu também gosto de fazer coisas diferentes, evitando ter uma vida monótona. Mas existem coisas que nos fazem sentir em casa, mesmo que se tornem rotinas. São boas rotinas, que se vão mantendo ao longo do tempo. Sentimos especialmente isso, quando estamos fora e não temos por perto o que é nosso...

    Vanessa

    ResponderEliminar
  6. Sou assim também, detesto coisas repetidas, não gosto de ficar a ouvir a mesma música, enfim, acho a rotina enfadonha. Mas por vezes acordar e desacelerar, fazer coisas simples, do dia-a-dia, sim, funciona como um refresco.

    ResponderEliminar