25.6.12

irina shayk, bar refaeli e o gel


Irina Shayk e Bar Refaeli fizeram uma pausa nas suas agitadas vidas profissionais para discutir sobre algo que pode mudar a forma como encaramos o mundo. Discutiram sobre o sistema de rotação da terra? Não. Sobre a paz mundial? Também não. As manequins decidiram discutir sobre o gel que Cristiano Ronaldo usa no cabelo quando joga futebol.

“Quando vejo o Ronaldo só consigo pensar que o gel de cabelo devia ser proibido”, escreveu Bar Refaeli na sua página do Twitter. Ofendida, Irina Shayk saiu em defesa do namorado. “Odiar não fica bem. Aprende a amar”, respondeu a russa na conta da manequim israelita. Felizmente, não foi necessária a intervenção da NATO porque Bar Refaeli terminou a discussão com “gosto muito de ti e do teu namorado, só não gosto é de gel no cabelo. Beijinhos.”

Num registo mais sério, acho este incidente uma patetice. Bar Refaeli deu apenas a sua opinião. Se tem razão de ser ou não, depende dos gostos. Se isto é motivo para Irina sair em defesa do namorado? Acho que não. Se assim for, Irina vai passar a vida na internet a defender a honra do seu amado. Ou será que só o faz com meninas que podem ser uma ameaça para a sua relação?

22 comentários:

  1. Já tinha lido sobre esta notícia. Existem coisas tão importantes e bem mais interessantes na vida, que só posso classificar este "despique" como ridículo...

    Vanessa

    ResponderEliminar
  2. Briga de meninas mimadas....
    isso nem merece discussão....daqui a anda discutem a marca da cueca...
    Tristeza
    Felizmente a qualidade profissional e a dedicação dele ao futebol é superior a tudo isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não percebo o que levou a Irina a responder desta vez. Certamente que já ouviu coisas bem piores sobre o namorado. Será que há algo mais?

      Eliminar
    2. Não me parece que a Irina seja menina mimada. A outra não sei mas parece-me caso de inveja. O que também não percebo muito bem. Pessoalmente, não vejo o Cristiano como nada por ai além, apenas como bom jogador.
      Acho que deve haver aí mais qualquer coisa que, sinceramente, acho que não deviam trazer para o público. Mas vá sempre nos vão entretendo com estas coisas.

      Eliminar
    3. Eu acredito que este episódio esconda algo entre elas que até poderá envolver o Cristiano. Elas frequentam os mesmos meios e se desta vez ela critica o gel do rapaz, noutras poderá ter gabado qualidades do Cristiano que poderá não lhe ter dado bola.

      Eliminar
  3. Aahahha... Muito bom!!
    Só tenho a dizer que quando acordo vou ao teu blogue e me farto de rir com o que postas!!! :)

    Mais que patetice esta discussão! A Irina está é com ME-DO, muito MEDO de perder o Ronaldo. E vai perdê-lo (lá venho eu com os meus agoiros...) Aquele homem não é homem de uma só mulher! Pertence a várias...

    A Bar Refaeli esteve bem na resposta, mas eu ficaria caladinha. A inveja não é coisa bonita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      Inveja. Mas qual será a razão que leva Bar e invejar Irina? O namorado? Não acredito nisso :)

      Mas isto sou eu :)

      Eliminar
    2. Algumas mulheres... Ui!! Perigo! :)

      O Ronaldo é o CR7. É uma marca pessoal fortíssima, como eu, tu e todas as pessoas (mas mas fraquinhas). Mas destaca-se por ser bom jogador, as mulheres gostarem dele, ele ser um pouco "pacóvio", e por outro lado, ter um coração que enche muitas pessoas. Por exemplo, na semana que passou vi uma reportagem sobre um menino que ele andava a ajudar há tempos, e veio agora (penso eu) que veio para a comunicação social. Nada mais a dizer.

      Qual seria a intenção dela ao mencionar isso no twitter? Para mim era mesmo para causar polémica, com um pouco de inveja à mistura, porque ela até gostava de experimentar o sabor a Portugal... ehehhehehe...

      Eliminar
    3. Só acho estranho a Irina sentir necessidade de o defender num comentário sobre cabelo. Abre uma porta que vai levar as dúvidas quando não o fizer noutras ocasiões. COntudo, a Irina, melhor do que eu saberá se é mesmo Inveja ou se há algo mais que se desconheça sobre esta história.

      Eliminar
  4. e que tal teres assuntos assim mais para o interessantes sem ter que ir aos outrso blogs "roubar" as ideias????
    diz la se não era de génio.....ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres uma resposta mais séria, terás que abandonar o anonimato e explicares em concreto ao que te referes. Se não gostas do que lês, ninguém te obriga a ficar por cá. Obrigado!

      Eliminar
  5. Eu escrevi um comment. Não sei porque não ficou:( Já tinha lido esta notícia. Existem coisas tão importantes e bem mais interessantes, que só posso classificar este "despique" entre as duas como ridícula.

    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O despique entre elas é que é ridículo, não o teu post. LOL. Para não me confudirem com quem está a fazer críticas ao teu blog:)

      Vanessa

      Eliminar
    2. Eu realmente vi o teu comentário mas desapareceu sem eu saber porquê! Concordo contigo, a discussão é ridícula :)

      Eliminar
  6. Estes blogs só tratam de coisas da vida real que pertence aos comuns dos mortais. no entanto não há ponta de cultura pura e dura....só isso...ja temos os tv guias e tv 7 dias para o lado básico da vida.
    existem bons blogs de cultura, mas o que mais há praí são blogs com o "hoje deu-me pra isto", hoje a marca tal ofereceu isto...e depois andam tds de volta do mesmo.cópias de quem tem já o protagonismo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Realmente há blogues para todos os tipos de leitores. Cada qual lê o que procura, o que gosta e o que lhe dá motivos para por lá ficar.

      O que eu não compreendo é o porquê de certas pessoas perderem tempo a comentar o que esses blogues desinteressantes escrevem. Eu, comento aquilo de que gosto. Para mim é simples.

      Eliminar
  7. Queridos anónimos: odiar não faz bem. Aprendam a amar (:

    FV

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Ahahahhahahahah a Irina saiu em tua defesa :DDD Neste insulto ao teu Blog... que é assunto muito mais sério que o gel do cabelo do Rony :))

      Eliminar
  9. eu acho que essa tal de bar rafaeli ta errada ela nao tem que ficar criticando a vida de ronaldo a vida e dele ele usar o que ele quiser, essa tal de bar deve tar com inveja de c.ronaldo.

    ResponderEliminar