25.6.12

duelo de talento, beleza e ousadia

As noites de Domingo, no que à televisão diz respeito, são marcadas pela disputa de audiências entre o Ídolos, na SIC e por A Tua Cara Não Me é Estranha, na TVI. No que a audiências diz respeito, o segundo consegue arrasar o primeiro. Mas não é isso que me leva a escrever.

Em cada um dos programas existem duas mulheres bonitas, na minha opinião. Refiro-me à Cláudia Vieira e à Cristina Ferreira. Usando, como princípio de análise, as fotos que ambas disponibilizaram das últimas galas que apresentaram, vou tentar destacar algumas qualidades e defeitos de ambas.

Começando pelo talento, tenho que destacar a Cristina Ferreira. Nem que seja por ser apresentadora enquanto a Cláudia é uma actriz que está a apresentar um programa. Mesmo tendo em conta o seu jeito saloio e os berros desnecessários. Na beleza, e aqui refiro-me a rosto, corpo, charme e elegância, destaco a Cláudia. Acho que é uma mulher mais bonita no seu todo. Na ousadia, e centro-me nas roupas que usam profissionalmente, defendo que a Cristina ousa mais nas suas indumentárias. Contudo, acho que a ousadia funciona melhor nas curvas da Cláudia Vieira. O gosto pode ser discutível, como é o caso do modelo que a actriz utilizou na última gala de Ídolos mas que a ousadia funciona melhor, funciona. Concordam?

21 comentários:

  1. Quando olhei para o que ela tinha visto (Cláudia) até fiquei... AZUL! (ah ah)
    Na minha opinião, acho que não é um vestuário apropriado para aquele programa de televisão.
    Ainda para mais, quando há muitas crianças a verem o programa.
    Mas, hoje em dia faz-se tudo para ter audiências...!
    Mas sim, fora isso, a Cláudia é uma mulher muito bonita e jeitosa! ;-)
    Em relação à Cristina, é bonita...Mas aquela voz... IRRITA!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o modelo seja duvidoso para o formato mas nem assim roubam a audiência à TVI. Assino por baixo na voz da Cristina mas acho que aquela maneira dela resulta bem nos programas que faz.

      Eliminar
    2. A Cristina é completamente histérica! Mas lá está, as pessoas no geral gostam dessas coisas... Eu estou fora desse "geral" definitivamente! ;-p ih ih

      Eliminar
  2. Eu acho a Cláudia muito bonita (mais do que a Cristina, embora goste mais da roupa que a Cristina veste), julgo que não era necessário vestir tão pouca roupa para mostrar isso...mas enfim!
    Em relação ao talento para a apresentação prefiro mil vezes a Cristina é muito mais espontânea e divertida e não tão automática como a Cláudia, a Cláudia é sim uma boa actriz mas como apresentadora deixa muito a desejar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Em beleza ganha Claudia, em talento e ousadia, no que a apresentação diz respeito, ganha a Cristina.

    oengomadinho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A Cláudia tem os falsos 30. Tem um corpo de Modelo de 20 anos, é normal que assente que nem uma luva estes modelos descascados. A Cristina é uma Mulher, tem uma personalidade muito própria do qual não precisa de fingir certas situações nos programas, é mesmo da pessoa dela e como o programa acaba por abranger os mais velhos é normal que se vista de acordo com o público que a irá ver. (Os ídolos é para um público mais novo) Se quiserem ver a Cristina em ''trapos'' casuais vejam o Você na Tv, em que está igualmente bem :)
    A diferença das duas é mesmo a mulher (Cláudia) que ainda está a desenvolver e a Mulher (Cristina)que tem desenvolvido uma carreira notável tanto como empresária como apresentadora.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que o ar da Cristina seja mais natural. Não pode ser esquecido o facto da Cristina fazer isto ao longo da carreira e da Cláudia ser uma adaptação.

      A Cláudia também já teve uma loja de sapatos com o namorado, só como nota empresarial.

      São duas mulheres diferentes que pretendi comparar tendo como base a disputa de audiências.

      Eliminar
  5. valha-me deus: "A diferença das duas é mesmo a mulher (Cláudia) que ainda está a desenvolver e a Mulher (Cristina)que tem desenvolvido uma carreira notável tanto como empresária como apresentadora."
    c-r-e-d-o--!!!!!!!!!!!!!
    UI o que aqui vai.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São opiniões. A Cláudia teve uma pequena aventura empresarial mas acho que já não tem. Enfim, são duas mulheres diferentes.

      Eliminar
  6. Boa tarde, bem pelo que vi acima são as duas lindissimas e devem continuar bem, com muita ou pouca roupa, agora mulher com tudo no lugar, para a idade é a Madonna, não vi, não vejo os programas que mencionam, prefiro aturar as insolências da diva que tem o desplante de fazer com que espere duas horas para a ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também não sou seguidor dos programas em questão. Quanto à Madonna, tenho uma opinião diferente da tua :) Acho que está muito bem para a idade mas não a coloco no meu top de mulheres elegenates/bonitas

      Eliminar
  7. Primeiro destaco que não sou assídua de nenhuma dos programas, e muito menos dos Ídolos. É um programa que já deu o que tinha a dar e continuam a querer fazer render... Já não há paciência. A tua cara não me é estranha é um formato novo por isso, não é de estranhar que tenha o sucesso e derrubado as audições dos Ídolos. Resumindo, não gosto de nenhum. Ontem até estive a ouvir o concerto da Madonna, pq ouvia perfeitamente. Só n vi o espectáculo em si.

    Relativamente às duas mulheres que preenchem os canais generalistas na tv.
    Gosto da simplicidade da Cláudia Vieira sem qualquer dúvida. E ontem estar muito bem vestida! Adorei aquele decote fenomenal!Acho que não é ousadia alguma. Ficava-lhe super bem! A Cristina Ferreira para mim já é apelidada de "galinha" pq só faz barulho, ruído... Mas, pelo pouco que vejo das galas, a Cristina vem sempre muito bem vestida, tipo princesa. E ontem não foi excepção.Aquele vestido ficava super bem!

    As mulheres portuguesas são lindas, há dúvidas? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que referes sobre o Ídolos também dava uma boa discussão. Realmente, o nosso País é pequeno para tantas edições. Basta ver onde andam os vencedores, com excepção para o último vencedor.

      E tens razão. As mulheres portuguesas são lindas. Aliás, quando me perguntam o que achei da Irina, quando estive com ela, respondo sempre: as mulheres portuguesas não lhe devem nada em beleza.

      Eliminar
  8. Não nego que a Cláudia seja linda, porque é, mas gosto muito mais da Cristina Ferreira, em todos os aspectos. Toda a gente acha a voz dela irritante, eu acho-lhe graça. Acho-a simples, natural e boa no que faz.

    ResponderEliminar
  9. Acho que o pessoal so sabe criticar!!!!!!!!!!!!... As duas sao totalmente diferentes... cada uma a sua maneira e boa apresentadora... e a Claudia sem duvida e lindisima...

    ResponderEliminar