24.6.12

corridas, pedaladas e mergulhos

Hoje é dia de Bike Tour. Dia de atravessar a ponte Vasco da Gama de bicicleta. Eu, há anos que digo que vou participar. Tal como digo que vou correr a meia maratona de Lisboa. A verdade é que os anos vão passando e ainda não participei nestes dois eventos em que quero mesmo participar. Preguiça? Não. É mesmo porque não tem dado para participar. Como tal, hoje acordei e a primeira coisa que fiz foi dar um mergulho. Não é a mesma coisa mas para mim é como se fosse.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

9 comentários:

  1. eheheh!! boa decisão. Nada como um mergulho matinal para refrescar as ideias. Quanto ao Bike Tour, tb gostava, mas à anos que não tenho bicicleta.

    oengomadinho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão quanto ao mergulho. Em relação ao Bike Tour. O valor que pagas de inscrição garante-te uma bicicleta.

      Eliminar
  2. Colocas como meta e faz. Acho que há um tempo específico para tudo, depois passa. Aproveite, não deixe muito para depois. Acho que vai ser uma experiência bem legal, marcante. Me refiro a meia maratona de Lisboa (taí um evento que gostaria de fotografar) e o Bike Tour sob a Ponte Vasco da Gama. Já visualizei a cena das bikes sobre a ponte... só foto incrível. Imperdível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas vezes coloco metas na minha vida. Noutras, deixo andar. Nestes casos, já coloquei e acabei por não conseguir cumprir. Mas quero muito participar em ambos.

      Eliminar
  3. Eu já participei na Bike tour e adorei! As bicicletas não são das melhores (tive de mandar arranjar, mas sobrevive até hoje!), mas valeu especialmente pela experiência, pelo passeio e convívio.

    Vanessa

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Já somos dois: há anos que digo que quero muito ir ao Bike Tour, e até faço planos com amigos para ir, mas depois chega a altura e esqueço-me, quando dou conta... já passou o dia e passou mais um ano.

    **'s

    ResponderEliminar