21.5.12

passatempo à moda de conan o´brien

Sinto-me uma espécie de Conan O´Brien. Com isto quero dizer que vejo o meu blogue como um programa de serie b, exibido num canal de cabo. E no seu talk show, o apresentador já ofereceu prémios como rebuçados, gomas e manequins desmembrados.

E acho que vou fazer algo do género. Não consigo ficar indiferente às quase 23 mil visualizações, aos 67 membros e a todos os que por aqui passam para ler o que escrevo e para deixar um simpático comentário. Posto isto, tenho para vos oferecer uma top replique da bola oficial do próximo europeu. Trata-se de uma Tango que vem numa caixa toda catita.

Quem quiser ser dono desta bola, só tem que enviar um email para homemsemblogue@gmail.com até ao 27 de Maio e revelar qual foi o maior "golo" da sua vida. Escolho o termo golo por se tratar de uma bola mas não têm que falar sobre algo desportivo. Espero que gostem.

3 comentários:

  1. uhm....acho que vou ficar á espera dos rebuçados ;)

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por ainda não ter colocado o vencedor online. A viagem a Marselha trocou-me os planos todos. Mil desculpas e prometo que o faço nos próximos dias. Se alguém quiser concorrer, ainda aceito a participação. Mil desculpas e obrigado!

    ResponderEliminar